Descrição de chapéu Multitela

'A Mulher do Viajante no Tempo' mistura romance e ficção científica em série

Veja destaques da programação da televisão e do streaming deste domingo (15)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Em "A Mulher do Viajante no Tempo", um homem tem a capacidade de viajar ao passado e ao futuro. Só que não se trata de um superpoder, mas de um problema sério, já que ele não controla quando ocorrem essas viagens temporais. Sua mulher faz de tudo para ajudá-lo.

O best-seller romântico de Audrey Niffenegger foi transformado nesta minissérie em seis episódios, com Rose Leslie, de "Downton Abbey", e Theo James, de "Divergente".

HBO, 22h, 16 anos

Cena da minissérie 'A Mulher do Viajante no Tempo', com Rose Leslie, de 'Downton Abbey', e Theo James, de 'Divergente'
Cena da minissérie 'A Mulher do Viajante no Tempo', com Rose Leslie, de 'Downton Abbey', e Theo James, de 'Divergente' - Divulgação

Dollface

Depois de levar um fora do namorado, uma garota se reconecta às antigas amigas. Na segunda e última temporada, elas se metem em novas encrencas amorosas.

Star+, 16 anos


Curral

Um homem tenta ajudar um amigo a se eleger vereador em uma cidade de Pernambuco, mas entra em conflito com os métodos do candidato para convencer a população a votar nele.

Netflix, 14 anos


Concertos para a Juventude

A Filarmônica de Minas Gerais executa obras de Chopin, Rimsky-Korsakov, Smetana, Suppé e Tchaikóvski, com regência de José Soares. Destaque para o trombonista britânico Mark John Mulley.

Canal da Filarmônica no YouTube, 11h


Perigo por Encomenda

Um entregador de Nova York percebe que a encomenda que tem nas mãos é alvo da cobiça de um policial corrupto. Com Joseph Gordon-Levitt e Michael Shannon.

Record, 13h30, 12 anos


Franquia '90 Dias para Casar'

Dois derivados do reality sobre americanos que querem se casar com estrangeiros chegam às suas sextas temporadas. "90 Dias para Casar: Felizes para Sempre?", às 19h05, mostra o que acontece depois do casamento, e "90 Dias na Cama: Felizes para Sempre?", às 20h50, reúne quatro casais veteranos de outras safras.

Discovery Home & Health, a partir das 19h05, 12 anos


Canal Livre

O ex-ministro e ex-deputado federal Aldo Rebelo discute o delicado momento institucional do Brasil e o cenário para as próximas eleições.

Band, 0h, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.