Descrição de chapéu Multitela

'Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore' estreia no streaming

Veja destaques da programação da televisão e do sob demanda desta segunda (30)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Ainda em cartaz nos cinemas, já está disponível no streaming o terceiro longa da franquia derivada da série "Harry Potter". A trama gira em torno da eleição de um novo líder dos feiticeiros.

Maria Fernanda Candido em cena do filme "Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore", de David Yates
Maria Fernanda Candido em cena do filme 'Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore', de David Yates - Divulgação

O dinamarquês Mads Mikkelsen substitui Johnny Depp no papel de Gellert Grindelwald, o namorado malvado do mago Alvo Dumbledore, papel de Jude Law, e Maria Fernanda Cândido encarna a bruxa brasileira Vicência Santos.

HBO Max, 12 anos


Bate-Bolas: Reinventando a Tradição

Os bate-bolas, ou clóvis, são fantasias de Carnaval típicas da zona oeste do Rio de Janeiro. Nesta live mediada pela pesquisadora Sabrina Veloso, a historiadora Aline Valadão discute o fenômeno com líderes de grupos de bate-bolas. Inscrições pelo link https://bit.ly/3LTV2jd.

YouTube do Museu do Pontal, 18h, grátis


Roda Viva

Presidente da Comissão Independente Internacional de Investigação da ONU para a Síria e ex-ministro da Secretaria de Direitos Humanos do governo FHC, o cientista político Paulo Sérgio Pinheiro é o convidado da semana.

Cultura, 22h, livre


Família Paraíso

Leandro Hassum estrela sua primeira sitcom no canal, ambientada num lar para idosos. O elenco ainda conta com Cacau Protásio, Guida Vianna, Teca Pereira e Paulinho Serra. Exibição de segunda a sexta, no mesmo horário.

Multishow, 22h30, 10 anos


Eu, Tonya

A patinadora Tonya Harding chocou o mundo em 1994, quando se envolveu no ataque que feriu sua rival Nancy Kerrigan. Essa comédia ácida recria sua história. Com Margot Robbie e Allison Janney.

Globo, 22h35, 14 anos


Mostra Viva a Democracia

A plataforma oferece uma seleção de 11 títulos nacionais que discutem o exercício da democracia. Entre os destaques, o curta "Maranhão 66", de Glauber Rocha e Fernando Duarte (10 anos), e o longa "Vocação do Poder", de Eduardo Escorel e José Joffily (12 anos).

Itaú Cultural Play, grátis

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.