Descrição de chapéu Filmes

Depois de tapa no Oscar, filme de Will Smith será adiado para 2023, diz revista

'Emancipation', da Apple, estrelado pelo ator premiado, estava previsto para o segundo semestre deste ano

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O tapa de Will Smith no comediante Chris Rock na cerimônia do Oscar deve trazer uma nova consequência para a carreira do ator premiado —o adiamento de "Emancipation", filme da Apple que estava previsto para o segundo semestre desse ano.

O ator Will Smith recebe o Oscar de melhor ator - Robyn Beck - 27.mar.22/AFP

Agora, segundo fontes anônimas disseram à revista Variety nesta sexta-feira, o longa ficará para o ano que vem, ainda sem data especificada. O trabalho é dirigido por Antoine Fuqua —de "Dia de Treinamento" e "O Protetor"— e coproduzido pelos Westbrook Studios, de Smith.

Com a história de um escravo que foge das plantações do sul dos Estados Unidos, esta seria a nova aposta da Apple para a temporada, após ganhar a principal estatueta do Oscar por "No Ritmo do Coração".

Mesmo que tenha pedido desculpas publicamente depois de agredir Chris Rock no palco da cerimônia, Will Smith foi banido das cerimônias da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood pelos próximos dez anos.

A agressão, transmitida ao vivo para todo o mundo, aconteceu depois que Chris Rock fez uma piada com a calvície da mulher de Will Smith, Jada Pinkett Smith, provocada por uma doença autoimune. A atitude dividiu a opinião das celebridades e da indústria cinematográfica.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.