Descrição de chapéu Multitela

Dinossauros são recriados com fidelidade em 'Planeta Pré-Histórico', da Apple TV+

Veja destaques da programação da televisão e do streaming desta segunda (23)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Narrada pelo ambientalista David Attenborough e produzida pela BBC Studios, a minissérie documental "Planeta Pré-Histórico" recria, por meio de computação gráfica, tiranossauros, tricerátops, pterodátilos e outras criaturas que habitavam a Terra há 66 milhões de anos, durante o período Cretáceo. O resultado é de um realismo impressionante. A plataforma lança um episódio por dia, de segunda (23) a sexta (27).

reconstrução de triceratops
Série documental 'Planeta Pré-Histórico', da Apple TV+ - Apple/Divulgação

Apple TV+, 10 anos


Vale Night

Uma mãe estressada deixa o bebê sob os cuidados do pai para sair com as amigas. Só que o pai resolve sair também e perde o filho na balada. Recém-exibida nos cinemas, a comédia de Luís Pinheiro tem Pedro Ottoni, Gabriela Dias e Linn da Quebrada no elenco.

Star+, 16 anos


O Poder e a Lei

Um advogado de Los Angeles assume o comando de seu escritório depois que seu sócio é assassinado e aceita defender um cliente acusado de homicídio. Série baseada nos best-sellers de Michael Connelly.

Netflix, 16 anos


O Bandido da Luz Vermelha

A plataforma oferece o filme clássico de Rogério Sganzerla sobre o assaltante que aterrorizou a cidade de São Paulo na década de 1960. Com Paulo Villaça e Helena Ignez.

#CulturaEmCasa, 16 anos, grátis


Roda Viva

Gilberto Gil volta ao programa depois de 23 anos para falar sobre sua posse na Academia Brasileira de Letras, sua turnê pela Europa e a série no Amazon Prime Video que estrela com sua família. A colunista Djamila Ribeiro, deste jornal, está na bancada.

Cultura, 22h, livre


Biutiful

Javier Bardem foi indicado ao Oscar de melhor ator pelo papel de um homem que, à beira da morte, tenta garantir o futuro dos filhos. Direção de Alejandro González Iñárritu, de "Birdman".

HBO Mundi, 22h, 16 anos


Homem-Formiga e a Vespa

No segundo longa da franquia, o menor dos super-heróis da Marvel, vivido por Paul Rudd, encontra uma parceira —a Vespa (Evangeline Lilly).

Globo, 22h35, 12 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.