Descrição de chapéu Multitela

Documentário 'Johnny vs Amber' tem revelações inéditas da briga do ex-casal

Veja destaques da programação da televisão e do streaming desta terça (24)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ex-casal de atores Johnny Depp e Amber Heard vem atraindo as atenções da mídia com a rumorosa batalha legal em que ele é acusado de violência doméstica e ela, de difamação. O documentário "Johnny vs. Amber", em duas partes, traz entrevistas com os advogados de ambos, oferecendo versões contrastantes daquilo que realmente teria ocorrido, além de fotos, mensagens de texto e gravações de áudio inéditas.

johnny depp de óculos escuros e terno
O ator Johnny Depp durante julgamento de caso contra sua ex-mulher, Amber Heard - Reuters

Discovery +, 12 anos


Dogman

Representante da Itália no Oscar 2019 e vencedor do prêmio de interpretação masculina no Festival de Cannes do ano anterior, o filme de Matteo Garrone fala de um homem pequeno e frágil, dono de uma pet shop no subúrbio de Roma, que é intimidado por um amigo brutamontes a se envolver em crimes.

Globoplay, 14 anos


Clark

Quando reféns tomam o partido de seus captores, diz-se que eles estão acometidos pela "síndrome de Estocolmo". A expressão surgiu depois de um grande assalto a um banco sueco em 1973, liderado
pelo sedutor Clark Olofsson. Esta minissérie de Jonas Akerlund, famoso diretor de videoclipes, conta sua história.

Netflix, 16 anos


Grey’s Anatomy

O 14º episódio da 18ª temporada da série foi escrito pelo roteirista brasileiro Beto Skubs e narra o drama de uma família brasileira que atravessa os Estados Unidos num trailer para buscar tratamento médico para a filha, que sofre de um grave problema cardíaco.

Sony Channel, 21h, 14 anos


De Volta à Itália

Liam Neeson dá uma pausa nos filmes de ação para viver um artista plástico que herdou de sua falecida mulher uma casa na Itália. Ele então viaja até lá com seu filho para decidir o que fazer com o imóvel. O rapaz é interpretado por Micheál Richardson, filho de Neeson na vida real.

Telecine Premium, 22h, 14 anos


Provoca

Marcelo Tas conversa com a cantora e compositora Sophia Chablau, vocalista da banda Sophia Chablau e Uma Enorme Perda de Tempo.

Cultura, 22h, 10 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.