Descrição de chapéu Multitela

'La Unidad', série sobre combate ao terrorismo, chega à segunda temporada

Veja os destaques da programação da televisão e do streaming nesta sexta (6)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Depois de capturar o terrorista mais procurado do mundo, a polícia espanhola se torna um alvo preferencial dos militantes jihadistas.

Cena de série retratando um homem e uma mulher brancos vestidos casacos pretos e empunhando pistolas em direção a um alvo não mostrado na imagem
Cena da série espanhola 'La Unidad, que está disponível na HBO - Divulgação

Na segunda temporada da série de suspense "La Unidad", os membros da Unidad, a divisão especializada no combate ao terror, suspeitam de que há um infiltrado entre eles. Logo antes da estreia, a partir das 16h, o canal reprisa os seis episódios da primeira temporada.

HBO, 22h, 16 anos


The Big Conn

O advogado Eric C. Conn fraudou o governo e os contribuintes em mais de US$ 500 milhões (cerca de R$ 2,5 bilhões), no maior escândalo da previdência social da história americana. Esta minissérie documental investiga este caso real, em quatro episódios.

Apple TV+, 16 anos


O Som da Magia

Nesta nova série sul-coreana, uma adolescente conhece um mágico misterioso num parque de diversões abandonado. Com mágica, ele faz os problemas dela sumirem.

Netflix, 16 anos


The Wilds – Vidas Selvagens

Estreia da segunda temporada da série sobre um grupo de garotas adolescentes que tenta sobreviver depois que o avião em que viajavam caiu numa ilha deserta. Elas descobrem que o acidente foi proposital e que há um grupo de rapazes na mesma ilha.

Amazon Prime Video, 16 anos


Você Pode Mudar o Mundo

Ilona Szabó, diretora do Instituto Igarapé e colunista da Folha, recebe mulheres empreendedoras nos dez episódios deste novo talk show. A lista de convidadas inclui a repórter Patrícia Campos Mello, deste jornal, a deputada federal Tabata Amaral, do PSB, a empresária Luiza Trajano e, na estreia, a advogada e apresentadora Gabriela Prioli.

Futura, 22h, livre

Globo Repórter

Sandra Coutinho percorre cerca de 4.000 quilômetros do segundo maior rio dos Estados Unidos, o Mississippi, da fronteira com o Canadá até o golfo do México. Ao longo do caminho, ela tenta descobrir por que o maior refúgio de aves migratórias do Ocidente tem cada vez menos pássaros.

Globo, 22h35, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.