Descrição de chapéu Multitela

No Limite, reality show de sobrevivência, estreia nova temporada na Globo

Veja os destaques da programação da televisão e do streaming nesta terça (3)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A sexta temporada do reality de sobrevivência No Limite estreia com novo apresentador. Sai André Marques, entra o atleta cadeirante e ex-BBB Fernando Fernandes. A locação agora é a praia do Coqueiral, em Flecheiras, no Ceará.

Confira as primeiras fotos de Fernando Fernandes na 'Praia Dura' - Fabio Rocha 2022/Globo

Entre os 24 participantes na disputa pelo prêmio de R$ 500 mil está o indígena pataxó Janaron Uhãy. O programa será exibido duas vezes por semana, às terças e quintas. Aos domingos, Ana Clara conversa ao vivo com os eliminados.

Globo, 22h35, 12 anos


O Submarino

Nesta série turca de ficção científica, a luz do sol se torna letal para a humanidade. Para escapar, uma equipe embarca em um submarino militar, que mergulha em águas profundas. Mas as tensões a bordo não tardam a explodir.

Netflix, 16 anos


Nas Mãos de Quem me Leva

Premiado em festivais, o primeiro longa do ator João Côrtes como roteirista e diretor conta a história de uma moça criada pela avó que sonha em ser fotógrafa e se envolve com um homem mais velho.

Telecine Touch, 10h55, 14 anos


Em Busca de Judith

A atriz Jéssica Barbosa estrela esta peça-filme inspirada em sua avó, que foi internada compulsoriamente em um manicômio. Até 29 de maio.

YouTube do Itaú Cultural, 19h


Na Linha da Pesca

Este novo reality documental acompanha barcos pesqueiros do estado americano de Massachusetts em busca do atum azul no Atlântico norte. Um único peixe pode ser vendido por US$ 20 mil.

Animal Planet, 20h25, 10 anos

Provoca

Prestes a estrear a peça "Play Beckett", a atriz e diretora Mika Lins conversa com Marcelo Tas sobre o fascismo que assola a cultura brasileira, a importância do Legislativo e a vida no Copan, prédio no centro paulistano onde ela mora.

Cultura, 22h, 10 anos


Guerra e Paz

A obra-prima de Liev Tolstói rendeu esta superprodução hollywoodiana de 1956, com três horas e meia de duração e Audrey Hepburn e Henry Fonda no elenco.

Telecine Cult, 22h, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.