Descrição de chapéu Televisão

Nova temporada de 'Stranger Things' será dividida; saiba como assistir

Netflix dividiu o lançamento em duas partes, programadas para irem ao ar em semanas diferentes

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

"Stranger Things" está de volta. Quase três anos depois da estreia da terceira temporada, que ocorreu em julho de 2019, a Netflix lançou novos episódios da série nesta sexta-feira (27).

Eduardo Franco, Charlie Heaton, Millie Bobby Brown, Noah Schnapp e Finn Wolfhard na quarta temporada de 'Stranger Things'
Eduardo Franco, Charlie Heaton, Millie Bobby Brown, Noah Schnapp e Finn Wolfhard na quarta temporada de 'Stranger Things' - Divulgação/Netflix

A quarta temporada, no entanto, será dividida em duas partes. A primeira, que já está no ar, tem sete episódios, com duração de até uma hora e 39 minutos. Os fãs que quiserem fazer uma maratona levarão cerca de nove horas.

O lançamento da segunda parte está programado para a próxima quarta-feira, em 1º de julho.

Episódios de "Stranger Things" já lançados

  • Episódio 1: "O Clube Hellfire"

Na nova escola, On precisa aprender a lidar com os valentões. Joyce abre um pacote misterioso. Em Hawkins, uma jogadora atrevida agita a noite de D&D.

  • Episódio 2: "A Maldição de Vecna"

Mike embarca em um avião rumo à Califórnia. Um corpo abala Hawkins. Nancy sai à procura de pistas. Abalado, Eddie conta aos amigos o que viu.

  • Episódio 3: "O Monstro e a Super-Heroína"

Murray e Joyce viajam para o Alasca e On enfrenta duras consequências. Robin e Nancy fazem uma descoberta sobre os monstros de Hawkins. Doutor Owens traz más notícias.

  • Episódio 4: "Querido Billy"

Max está em perigo e o tempo está se esgotando. Um paciente do hospital Pennhurst recebe visitas. Na Rússia, Hopper vai à luta.

  • Episódio 5: "Projeto Nina"

Owens leva On para Nevada, onde ela é obrigada a encarar o passado. Em Hawkins, a turma vasculha uma casa em ruínas atrás de pistas. Vecna faz mais uma vítima.

  • Episódio 6: "Mergulho"

Uma missão de resgate arriscada toma forma. Na Califórnia, os garotos pedem ajuda a uma hacker. Steve se sacrifica pelo grupo.

  • Episódio 7: "O Massacre no Laboratório de Hawkins"

Hopper se prepara para uma batalha épica. Dustin investiga as motivações secretas de Vecna e decodifica uma mensagem do além. On encontra forças numa lembrança distante.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.