Descrição de chapéu Multitela Séries

'Tudo Igual... SQN' chega à Disney+ como primeira série nacional da plataforma

Veja destaques da programação da televisão e do streaming desta quarta (25)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Carol, uma adolescente carioca, enfrenta vários desafios ao mesmo tempo: seu primeiro namoro e o segundo casamento de sua mãe, além de situações inesperadas com suas amigas.

grupo de amigas de biquini na praia
Prevista para estrear em 2022, a série 'Disney Tudo Igual...SQN' se baseia no livro 'Na Porta Ao Lado', de Luly Trigo, e acompanha uma turma de amigas adolescentes - Divulgação

Baseada no romance infantojuvenil "Na Porta ao Lado", de Luly Trigo, a série "Tudo Igual… SQN" é a primeira produção original da Disney + rodada no Brasil, realizada pela Cinefilm e dirigida por Juliana Volanten. O elenco inclui Gabriella Saraivah, Miá Mello e Kiko Pissolato.

Disney +, 14 anos


The Thing About Pam

Renée Zellweger, atriz duas vezes ganhadora do Oscar, usa muita maquiagem e próteses para encarnar a protagonista desta minissérie, baseada num chocante caso real de assassinato cuja história foi contada em um podcast de sucesso.

Star +, 16 anos


O Que Você Não Sabia sobre o Humor Brasileiro

Ao longo de seis episódios, Fábio Porchat questiona neste programa o que faz os brasileiros rirem, e obtém respostas de nomes como os comediantes Carlos Alberto de Nóbrega, Dani Calabresa, Gregorio Duvivier, Hélio de la Peña, Marcelo Adnet, Paulo Vieira, Regina Casé e muitos outros.

Star +, 16 anos


Bosch: O Legado

Depois de sete temporadas, a série "Bosch" prossegue neste programa derivado, com o policial aposentado Henry Bosch trabalhando como detetive particular e sua filha Maddie iniciando sua carreira na polícia de Los Angeles.

Amazon Prime Video, 16 anos


Lamento

Marco Ricca interpreta um homem que herdou um hotel, mas seu vício em drogas e a crise em seu casamento impedem que o negócio vá adiante. Direção de Diego Lopes e Claudio Bitencourt.

Canal Brasil, 21h15, 16 anos


Missão Impossível: Efeito Fallout

A emissora aproveita a estreia de "Top Gun: Maverick" nos cinemas para reprisar o sexto longa de outra franquia de ação estrelada por Tom Cruise. A trama é esquecível, mas algumas sequências são de cair o queixo.

Globo, 22h35, 14 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.