Descrição de chapéu Multitela

'Vai Dar Nada', com Rafael Infante, é primeiro filme nacional na Paramount+

Veja destaques da programação da televisão e do streaming desta quarta (18)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O diretor Guel Arraes e o roteirista Jorge Furtado, responsáveis por sucessos como o filme "O Auto da Compadecida" e a série "Mister Brau", assinam "Vai Dar Nada", o primeiro longa brasileiro da plataforma.

Poster do filme 'Vai Dar Nada', da Paramount+
Cartaz do filme 'Vai Dar Nada', dirigido por Guel Arraes, disponível na plataforma de streaming Paramount+ - Divulgação/Paramount+

A trama gira em torno de um jovem ladrão de carros que compra uma moto roubada num desmanche, sem saber que ela pertence a um bandido muito perigoso. O elenco desta comédia rodada em Porto Alegre é encabeçado por Kauê Campos, Rafael Infante e Katiuscia Canoro.

Paramount+, 14 anos


Bel-Air

Um garoto vindo de um bairro pobre vai morar com os tios em Bel-Air, o condomínio mais chique de Los Angeles, e tem problemas em se adaptar à nova vida. Esta nova série é uma versão contemporânea de "Um Maluco no Pedaço", a sitcom que lançou ao estrelato Will Smith, aqui um dos produtores-executivos.

Star+, 14 anos


Bem-Vindos ao Éden

Um grupo de jovens aceita um convite para uma festa em ilha paradisíaca, sem desconfiar de que caiu numa armadilha. Lançada há poucos dias, esta série espanhola já é uma das mais vistas da plataforma.

Netflix, 16 anos


Frei Damião: o Santo do Nordeste

O documentário de Deby Brennand revisita a trajetória do frade capuchinho Pio Gianotti, que se radicou no Recife em 1931 e ficou conhecido como Frei Damião, se tornando um líder religioso muito popular. Atração da faixa "É Tudo Verdade".

Canal Brasil, 20h, livre


As Panteras

Kristen Stewart estrela esta nova versão para o cinema da famosa série de ação da década de 1970. Pela primeira vez, roteiro e direção são de uma mulher, a também atriz Elizabeth Banks.

Globo, 22h35, 14 anos


Entrevista com João Donato

O jornalista Rodrigo Faour bateu um longo papo com o músico João Donato, dividido em três partes. A primeira já está disponível, a segunda estreia nesta quarta-feira e a última chega no dia 25 de maio.

Canal de Rodrigo Faour no YouTube, a partir de 11h

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.