Descrição de chapéu Multitela

'Doutor Estranho no Multiverso da Loucura' estreia no Disney+

Veja os destaques da programação da televisão e do streaming nesta quarta (22)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Responsável pelos três primeiros filmes do Homem-Aranha, o cineasta Sam Raimi volta a trabalhar com a Marvel depois de mais de uma década. Ele dirige a segunda aventura solo no cinema do místico Doutor Estranho, encarnado por Benedict Cumberbatch.

(L-R): Rachel McAdams, Benedict Cumberbatch e Xochitl Gomez em cena de 'Doutor Estranho no Multiverso da Loucura' - Marvel Studios/Divulgação

Desta vez, o personagem percorre diferentes versões da realidade para enfrentar um perigoso inimigo. Elizabeth Olsen também está no elenco, como a feiticeira Wanda Maximoff.

Disney+, 14 anos


Bruna Louise: Demolição

A comediante brasileira Bruna Louise, conhecida por suas piadas de cunho feminista, lança seu primeiro especial de stand-up na plataforma.

Netflix, 14 anos


American Crime Story: Impeachment

Exibida sem alarde pelo canal FX em março passado, chega à plataforma a série de Ryan Murphy que recria o escândalo sexual protagonizado pelo ex-presidente americano Bill Clinton e a estagiária Monica Lewinsky, em 1998.

Star+, 16 anos


Para marcar o lançamento da Revista do Observatório 32, a escritora Ana Maria Gonçalves media um encontro entre o ambientalista e filósofo Ailton Krenak e a poeta e dramaturga Leda Maria Martins.

YouTube do Itaú Cultural, 17h


Não Nasci para Deixar Meus Olhos Perderem Tempo

O documentário de Claudio Moraes revisita a trajetória do repórter fotográfico Orlando Brito. Especializado em política, ele registrou imagens de todos os presidentes brasileiros desde Castello Branco.

Canal Brasil, 20h06, livre


Medo Profundo: O Segundo Ataque

Durante um mergulho em busca de uma cidade submersa, quatro amigas têm um encontro desagradável com um cardume de tubarões brancos.

Telecine Pipoca, 22h, 14 anos


It's a Sin

O canal passa a exibir a ótima série sobre o impacto da Aids num grupo de jovens londrinos da década de 1980, disponível há um ano na HBO Max.

HBO Mundi, 22h30, 16 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.