Descrição de chapéu Multitela

'Em Casa com os Gil' estreia trazendo família de Gilberto Gil em reality show

Veja os destaques da programação da televisão e do streaming nesta sexta (24)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Em junho do ano passado, Gilberto Gil e sua família se refugiaram em uma casa em Araras, na serra fluminense, para comemorar os 80 anos do patriarca e planejar uma próxima turnê.

cena de série
Cena da primeira temporada da série 'Em Casa com os Gil', que acompanha o músico Gilberto Gil e sua família, produzido pelo Amazon Prime - Divulgação

O diretor Andrucha Waddington registrou esse encontro, e o resultado é "Em Casa com os Gil", um reality documental em cinco episódios. Uma próxima temporada, Viajando com os Gil, acompanhará os shows que o clã fará em breve na Europa.

Amazon Prime Video, livre


La Casa de Papel: Coreia

O remake sul-coreano da série espanhola mais popular dos últimos anos acrescenta um ingrediente explosivo à receita original —a tensão entre as Coreias do Norte e do Sul.

Netflix, 16 anos


Metrópolis

Adriana Couto e Cunha Júnior recebem Tom Zé, que está lançando o álbum "Língua Brasileira". O programa também apresenta um dossiê sobre a escritora Elisa Lucinda.

Cultura, 19h20, livre

Festas Brasileiras

Ao longo de oito episódios, cada um com apenas três minutos de duração, esta série registra as principais celebrações do nosso país. A estreia, como não poderia deixar de ser no dia de São João, é com "Festa Junina".

History, 22h05, livre

Globo Repórter

O programa percorre o Nordeste brasileiro, conferindo os preparativos para o maior evento cultural da região —as festas juninas, que foram canceladas nos últimos dois anos por causa da pandemia.

Globo, 22h35, livre


The Equalizer - A Protetora

A nova atração da "Sessão Globoplay" é a série policial em que Queen Latifah faz uma espécie de guardiã de pessoas indefesas. A temporada completa está disponível no Globoplay.

Globo, 23h25, 16 anos


5º Festival LivMundi

Além de voltar ao formato presencial, a edição de 2022 do evento voltado à sustentabilidade também tem uma etapa virtual, de sexta-feira a domingo. A programação inclui debates, oficinas e a exibição da websérie "Panelaço".

Site livmundi.org, grátis

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.