Descrição de chapéu Multitela

'For All Mankind', série sobre corrida espacial, chega ao 3º ano no streaming

Veja os destaques da programação da televisão e do sob demanda nesta sexta (10)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

No começo da década de 1990, a União Soviética ainda existia. Nesta série aclamada pela crítica, a extinta URSS segue disputando com os EUA a primazia na conquista do espaço.

Cena de 'For All Mankind', série da AppleTV+
Cena de 'For All Mankind', série da AppleTV+ - Divulgação

Na terceira temporada, as duas potências competem para ver quem manda primeiro uma missão tripulada a Marte. Os dez novos episódios serão lançados ao ritmo de um por semana, toda sexta. O primeiro já está disponível.

Apple TV+,16 anos


Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas

Na sexta e última temporada da série, o gângster Tommy, vivido por Cillian Murphy, passa a vender ópio depois que a Lei Seca é derrubada. Ele também é obrigado a formar alianças com seus inimigos.

Netflix, 18 anos


A Ponte: The Bridge – Brasil

O ator Murilo Rosa comanda este reality show exclusivo da plataforma, em que celebridades das artes, dos esportes e da internet disputam um prêmio de R$ 500 mil. Isolados num lugar remoto, eles têm 20 dias para construir uma ponte até uma ilha.

HBO Max, 14 anos


Trajetórias

Cada um dos dez episódios desta série dirigida por Tobias Redil foca um grande nome da cultura brasileira, como Davi Kopenawa, Lia Rodrigues e Sueli Carneiro.

Itaú Cultural Play, grátis


Amundsen – O Explorador

A história de Roald Amundsen, o primeiro homem a chegar tanto ao polo sul como ao polo norte, é contada neste filme norueguês.

HBO Mundi, 22h, 12 anos


Globo Repórter

O programa conta histórias emocionantes de adoção, como a da jovem que convenceu a Justiça de que podia ser mãe de adolescentes ou a do casal que ajuda pais e filhos adotivos a se encontrarem.

Globo, 22h35, livre


Miss Bala

Neste remake americano de um thriller que disputou o Oscar pelo México, uma jovem procura a polícia quando sua amiga é sequestrada por narcotraficantes. Mas ela acaba sendo entregue por um tira corrupto ao mesmo cartel.

Record, 23h, 14 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.