Descrição de chapéu Cinema forças armadas

Militares da FAB ganham promoção para assistir a 'Top Gun' em rede de cinemas

Parceria com o Kinoplex garante meia-entrada aos integrantes do órgão das Forças Armadas, divulgou tenente-brigadeiro

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Militares da Força Aérea Brasileira, a FAB, ganharam desconto de meia-entrada para assistir ao filme "Top Gun: Maverick" nas redes de cinema Kinoplex, de acordo com um tuíte do comandante da FAB, o tenente-brigadeiro-do-ar Carlos de Almeida Baptista Junior, publicado nesta quarta-feira.

O tenente-brigadeiro Carlos de Almeida Baptista Junior, durante audiência pública na Câmara, sobre o caso do militar preso com cocaína na Espanha em aeronave da Força Aérea Brasileira - Marcelo Camargo - 10.jul.19/Agência Brasil

"FAB e Kinoplex em parceria ganha x ganha. Mais de 13 mil militares já assistiram a 'Top Gun' na rede Kinoplex... Promoção prorrogada por mais um mês", escreveu Baptista na publicação, que foi compartilhada pela conta oficial da Força Aérea Brasileira.

Segundo as imagens anexadas à mensagem pelo brigadeiro, a parceria entre o órgão das Forças Armadas e a rede de cinemas garante o desconto a um militar e um acompanhante em todas as salas Kinoplex em junho.

"Basta [ao integrante do órgão das Forças Armadas] apresentar sua identidade militar na bonbonnière dos cinemas Kinoplex ou comprar pelo site kinoplex.com.br, selecionando a opção 'meiafab'", afirma o comunicado.

"O Kinoplex informa que se trata de uma negociação comercial que a rede firmou com a FAB para que mais pilotos e apaixonados por aviação tenham a oportunidade de assistir a 'Top Gun: Maverick'. O acordo começou com a estreia do filme no dia 26 de maio e, atendendo a pedidos dos espectadores, foi prorrogado para todo o mês de junho", afirmou a empresa em nota à imprensa.

O filme estrelado por Tom Cruise é uma refilmagem do clássico homônimo do cinema de ação dos anos 1980. A obra retrata um grupo de pilotos de aviões da Marinha americana e contém cenas carregadas de nacionalismo.

Na esteira do lançamento da nova versão do filme, a FAB lançou no mês passado uma campanha de promoção institucional. Imagens de aviões militares brasileiros são exibidas em um vídeo que contém a mensagem "aqui os Top Guns são reais", em um incentivo para que jovens façam parte do órgão militar.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.