Descrição de chapéu Multitela

'Ms. Marvel', série com 1ª heroína muçulmana do estúdio, está na Disney+

Veja os destaques da programação da televisão e do streaming nesta quarta (8)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Kamala Khan, interpretada por Iman Vellani, é uma adolescente americana de origem paquistanesa apaixonada por super-heróis. É neste mundo de fantasia que ela busca refúgio, já que não sente integrada à escola e, às vezes, nem mesmo à sua família. Mas uma pulseira mágica dará a ela superpoderes.

Cena de série em que uma menina vestida com um traje vermelho ergue o punho direito do qual emana uma névoa roxa
Cena da série 'Ms. Marvel', disponível na Disney + - Divulgação

"Ms. Marvel", minissérie em seis episódios que tem forte presença feminina e de pessoas de ascendência asiática no elenco e na equipe, conclui a quarta fase do MCU, o Universo Cinematográfico Marvel.

Disney +, 14 anos


Palm Springs

Indicado ao Globo de Ouro de melhor comédia em 2021, este filme inédito nos cinemas brasileiros amplia a premissa de "Feitiço do Tempo", em que o protagonista se via preso sempre num mesmo dia. Agora são dois personagens que não conseguem escapar dessa armadilha temporal: a madrinha de um casamento, vivida por Cristin Milioti, e um dos convidados da festa, papel de Andy Samberg.

Star +, 16 anos


Arremessando Alto

Adam Sandler faz o olheiro de um time de basquete que descobre na Espanha um jovem talento do esporte e o traz para os Estados Unidos. Queen Latifah e Robert Duvall também estão no elenco deste filme exclusivo da plataforma.

Netflix, 12 anos


Hospital New Amsterdam

Chega ao serviço a terceira temporada da série, em que um médico idealista assume a direção do mais antigo hospital de Nova York.

Globoplay, 12 anos


Legião Estrangeira

O jornalista Alberto Gaspar conversa com correspondentes internacionais sobre a Cúpula das Américas, as eleições presidenciais na Colômbia e o recado do papa Francisco ao apontar um cardeal para Manaus.

Cultura, 22h, livre

Salvador Dalí, as Duas Faces de um Gênio

O documentário de François Lévy-Kuentz traça um retrato de um dos mais importantes artistas do século 20, e um dos primeiros que aprendeu a usar a mídia a seu favor.

Curta, 0h, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.