Descrição de chapéu Multitela

'PCC - Poder Secreto', que narra os bastidores da facção, está na HBO Max

Veja os destaques da programação da televisão e do streaming nesta quinta (9)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O Primeiro Comando da Capital surgiu numa penitenciária de Taubaté em 1993 para defender os direitos dos detentos, mas rapidamente se tornou a maior facção criminosa da América Latina, com braços em todo o Brasil e no exterior.

Marca de bala disparada contra agência bancária no Morumbi, em São Paulo, durante onda de ataques do PCC, o Primeiro Comando da Capital - Rogério Cassimiro - 9.ago.06/Folhapress

Baseada no livro "Irmão: Uma História do PCC", de Gabriel Feltran, e dirigida por Joel Zito Araújo, a minissérie em quatro episódios "PCC - Poder Secreto", com depoimentos de ex-integrantes, familiares, agentes carcerários e autoridades policiais, mostra que a organização funciona quase como uma seita.

HBO Max, 14 anos


Asas da Ambição

Nesta série turca, uma estagiária em um canal de TV faz de tudo para se aproximar de uma jornalista famosa, âncora de um programa de sucesso. Mas as intenções da jovem são as piores possíveis.

Netflix, 12 anos


Ladrões de Bicicleta

Na Roma pós-Segunda Guerra Mundial, um homem tem sua bicicleta roubada logo depois de conseguir resgatá-la de uma loja de penhores. O clássico de Vittorio De Sica, que se tornou um marco do neorrealismo italiano, chega à plataforma. Também disponível na Amazon Prime Video e no Telecine.

Belas Artes à la Carte, 10 anos


Humboldt Talks

A cantora Teresa Cristina conversa ao vivo com o jornalista e pesquisador musical Leonardo Lichote sobre o tema da liberdade na história da música brasileira.

YouTube do Goethe-Institut, 19h

Precisamos Falar Sobre o Kevin

Numa das melhores atuações de sua carreira, Tilda Swinton faz a mãe de um rapaz que tranca diversos colegas de escola num ginásio e depois os mata a flechadas.

Telecine Cult, 22h, 16 anos


The Good Doctor - O Bom Doutor

A quarta temporada da popular série médica chega à TV aberta. Na nova safra, a já atribulada rotina do hospital onde trabalha o doutor Shaun Murphy, vivido por Freddie Highmore, é abalada pela pandemia da Covid-19. Os primeiros episódios da quinta temporada já estão disponíveis no Globoplay.

Globo, 23h55, 12 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.