Descrição de chapéu Televisão

Quer participar de 'Round 6'? Netflix abre inscrições para reality show da série

Falantes de inglês do mundo todo podem tentar ser uma das 456 pessoas a concorrer aos US$ 4,56 milhões

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após o sucesso global de "Round 6", a Netflix anunciou que vai estrear também um reality show baseado na série sul-coreana, chamada "Squid Game: The Challenge", ou jogo da lula, o desafio, que vai reunir 456 pessoas, e apenas uma deverá ganhar US$ 4,56 milhões —imitando os moldes da obra original. Ao contrário desta, porém, os jogadores não devem arriscar suas vidas.

Pessoas em fila vestida de verde e outras com capuz e mascara de com triangulo
Cena da série coreana 'Round 6', da Netflix - Reprodução

O anúncio foi feito durante o Banff World Media Festival pela executiva de TV global do streaming, Bela Bajaria, durante um painel moderado pela diretora editorial do The Hollywood Reporter, relatou a revista nesta terça-feira.

Além de ter lançado um trailer de anúncio para a série reality que terá dez episódios, a plataforma já abriu o site para quem quiser de candidatar. Há um detalhe: é preciso ter domínio do inglês.

É uma restrição estranha, considerando que a série original é falada em coreano. Mas os jogadores podem falar outros idiomas, desde que também falem e entendam inglês, porque as regras dos jogos serão dadas pela produção por meio de alto-falantes. Se o programa for bem sucedido, versões em outros idiomas poderão ser produzidas

A Netflix também já confirmou a segunda temporada da série no último domingo. O anúncio, realizado pelo criador da produção, Hwang Dong-hyuk, veio acompanhado de spoilers do que está por vir.

Entre as novidades estarão a volta do protagonista da primeira temporada, Seong Gi-hun, interpretado por Lee Jung-jae. A maior surpresa foi, no entanto, a apresentação de Cheoul-su, namorado de Young-hee, a boneca gigante que aparece no enredo contando "batatinha 1,2,3", antes de matar os competidores que perdiam o jogo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.