'Round 6' tem segunda temporada confirmada; veja o que esperar da sequência

Anúncio feito pelo criador Hwang Dong-hyuk incluiu novidades como o namorado da boneca Young-hee

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A Netflix confirmou neste domingo (12) a segunda temporada da série sul-coreana "Round 6". O anúncio, realizado pelo criador da produção, Hwang Dong-hyuk, veio acompanhado de spoilers do que está por vir.

Entre as novidades estarão a volta do protagonista da primeira temporada, Seong Gi-hun, interpretado por Lee Jung-jae. A maior surpresa foi, no entanto, a apresentação de Cheoul-su, namorado de Young-hee, a boneca gigante que aparece no enredo contando "batatinha 1,2,3", antes de matar os competidores que perdiam o jogo.

Anúncio da segunda temporada de "Round 6", da Netflix, feita pelo criador Hwang Dong-hyuk
Anúncio da segunda temporada de "Round 6", da Netflix, feita pelo criador Hwang Dong-hyuk - Divulgação

O homem de terno é outro personagem que pode voltar —para quem já havia esquecido dele, ele aparece no metrô oferecendo dinheiro em troca de uma partida de Ddakji antes de recrutar competidores.

A renovação de "Round 6" não é exatamente uma surpresa —a série é uma das mais assistidas da história da Netflix. A plataforma revelou no ano passado que, 28 dias após o seu lançamento, cerca de 111 milhões usuários tinham assistido à produção.

O anúncio também afirma que a nova temporada extreia em breve, porém, em uma entrevista para a revista Vanity Fair em maio, Dong-hyuk diz que isso não deve acontecer antes do final de 2023 e pode ser que fique até para 2024.

Dong-hyuk diz também que tem apenas cerca de três páginas de ideias que planeja transformar em um roteiro , mas consegue adiantar que haverá mais jogos. "A humanidade será testada por esses jogos mais uma vez".

No enredo, pessoas cheias de dívidas impagáveis arriscam a vida para ganhar uma recompensa de US$ 40 milhões —ou R$ 215 milhões— num enigmático jogo comandado por um homem mascarado. A única regra é sobreviver até a última rodada da competição, formada por brincadeiras infantis tradicionais, como o cabo de guerra.

A trama é recheada de dilemas morais. Afinal, com a quantidade de dinheiro envolvida, a vida de outros participantes começa a importar cada vez menos para os competidores. Pelo visto, isso seguirá assim na próxima temporada.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.