Descrição de chapéu Multitela

Série 'L'Opéra', sobre bailarinos da Ópera Nacional de Paris, está no Globoplay

Veja os destaques da programação da televisão e do streaming nesta quarta (29)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O Balé da Ópera Nacional de Paris é um dos melhores do mundo. Por isso mesmo, o ambiente interno é extremamente competitivo.

Cena de série representando uma mulher branca com roupa azul
Cena da série 'L'Opéra: Nos Bastidores do Balé' - Divulgação

Na série dramática "L'Opéra: Nos Bastidores do Balé", também em cartaz no festival Varilux, três bailarinos, em diferentes estágios da carreira, enfrentam enormes desafios.

Globoplay, 14 anos


Vitalina Varela

O representante de Portugal no Oscar do ano passado fala de uma mulher de Cabo Verde que vai a Lisboa em busca do marido, que imigrou há muitos anos. Mas ela chega lá três dias depois do funeral dele.

Mubi, 12 anos


Queen Loretta

Um homem volta à sua Polônia natal para doar um rim para sua ex-mulher, e revela à família que trabalha há décadas como drag queen em Paris. Minissérie polonesa em quatro episódios.

Netflix,16 anos


Facções Criminosas

Este especial jornalístico traz reportagens de Luís Adorno, Márcio Neves, Sylvestre Serrano e Tiago Muniz sobre organizações como o Comando Vermelho e o Primeiro Comando da Capital e o fenômeno conhecido como "novo cangaço" no Nordeste.

PlayPlus, livre

Olhares

A chef Aline Chermoula, pesquisadora da cozinha de origem africana, abre esta série de visitas em vídeo ao museu do centro paulistano. Ela passeia por três instalações da instituição e fala sobre a sua experiência.

YouTube do Museu da Língua Portuguesa, grátis

Especial LED - Luz na Educação

Atores e jornalistas da emissora apresentam seis projetos educacionais inovadores, todos eles premiados pelo Movimento LED —uma parceria entre a emissora e a Fundação Roberto Marinho— com o valor de R$ 200 mil cada um.

Os Boas Vidas

Quatro amigos levam uma vida de farras, até que um deles engravida a irmã de um outro e é obrigado a se casar com a moça. Uma das primeiras obras-primas do mestre do cinema italiano Federico Fellini.

Telecine Cult, 22h, 14 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.