Descrição de chapéu Multitela Séries

Série 'Only Murders in the Building' ganha nova temporada no streaming

Veja os destaques da programação da televisão e do sob demanda nesta terça (28)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Os detetives improvisados e narradores de podcast vividos por Steve Martin, Martin Short e Selena Gomez passam a investigar mais um assassinato ocorrido no prédio de luxo em que vivem em Nova York.

Martin Short, Steve Martin e Selena Gomez na segunda temporada da série "Only Murders in the Building"
Martin Short, Steve Martin e Selena Gomez, da esquerda para a direita, em cena da segunda temporada da série 'Only Murders in the Building' - Divulgação

O problema é que, nesta nova temporada de "Only Murders in the Building", os três também são suspeitos do crime e viram o principal assunto de um podcast concorrente. Um novo episódio toda terça-feira.

Star+, 16 anos


Um Homem Muito Sombrio

Esta premiada minissérie do Cazaquistão conta, em três episódios, a história de um policial que investiga as mortes de garotos em uma cidade do interior do país.

Belas Artes à la Carte, 14 anos


Amazon Music News

Lázaro Ramos entrevista Gilberto Gil, que fala sobre a série "Em Casa com os Gil" e os problemas de saúde que superou há alguns anos. O programa fica disponível no app Amazon Music a partir de 1º de julho.

Twitch, livre

Arte1 Talks

O jornalista e colunista da Folha Zeca Camargo apresenta a primeira edição do ciclo de palestras, que tem como tema economia criativa e desenvolvimento. Participam nomes como Eduardo Saron, do Itaú Cultural, Ana Carla Fonseca, da Garimpo Soluções, e o secretário estadual de Cultura e Economia Criativa de São Paulo, Sérgio Sá Leitão.

Arte1, 14h, livre

Provoca

A cantora Maria Rita conversa com Marcelo Tas sobre sua fé, seu posicionamento político nas redes sociais e o legado de sua mãe, Elis Regina.

Cultura, 22h, 10 anos


Filme Paisagem - Um Olhar Sobre Roberto Burle Marx

Um dos maiores paisagistas do século 20, além de pintor e escultor, Burle Marx tem sua belíssima trajetória revisitada neste documentário.

Curta!, 22h30, livre


Trabalhos no Limite

Neste novo reality, os experts em técnicas de sobrevivência Brett Rogers e Cliff Quinn realizam pesadas tarefas braçais usando máquinas e equipamentos de um século atrás, sem eletricidade.

Discovery, 23h10, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.