Descrição de chapéu Multitela

Silvio Santos apresenta Troféu Imprensa, premiação dos melhores do ano da TV

Veja os destaques da programação da televisão e do sob demanda nesta quarta (15)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Silvio Santos apresenta os vencedores doTroféu Imprensa, a mais tradicional premiação da TV brasileira, pela primeira vez exibida numa quarta, em sua 58ª edição.

Silvio Santos apresenta o Trofeu Imprensa 2022 - Lourival Ribeiro jun.2022/SBT

Carlos Alberto de Nóbrega, Danilo Gentili, Eliana, Patrícia Abravanel, Rebeca Abravanel e Sophia Valverde recebem os troféus que ganharam em edições anteriores.

SBT, 21h30, livre


Tarsilinha

O universo visual da pintora Tarsila do Amaral inspira este longa em animação, em que a menina Tarsilinha, de oito anos, embarca em uma viagem fantástica para recuperar as memórias de sua mãe. A direção é de Celia Catunda e Kiko Mistrorigo, mesmos responsáveis por "Peixonauta".

Amazon Prime Video, livre


Jennifer Lopez: Halftime

Este documentário exclusivo da plataforma mostra o processo de trabalho da cantora e atriz americana Jennifer Lopez e também sua vida familiar. No esplendor da meia-idade, a artista de origem latina não dá sinais de que irá diminuir o ritmo.

Netflix, 14 anos


Love, Victor

Na terceira e última temporada da série, o jovem gay Victor Salazar, vivido por Michael Cimino, está mais preocupado em descobrir quem ele realmente quer ser do que em arranjar um namorado.

Star +, 16 anos

Identidade: Shauna Rae, Maior de Idade

Este reality aborda a história de uma moça de 22 anos que, por causa de um tratamento contra o câncer feito quando ainda era bebê, teve seu crescimento afetado, e hoje aparenta ter oito anos.

TLC, 19h40, e Discovery +, 14 anos


Mainstream

Andrew Garfield faz um sujeito que estrela vídeos virais nesta sátira às redes sociais dirigida por Gia Coppola, neta de Francis Ford Coppola.

Telecine Premium, 22h, 16 anos


Balthazar

Nesta série francesa que chega ao canal pago AXN, o patologista forense Raphaël Balthazar investiga crimes a partir de autópsias nos corpos das vítimas. Quatro temporadas já estão disponíveis no Globoplay.

AXN, 22h, 14 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.