Descrição de chapéu Multitela

TV Cultura lança 'Esta Manhã', telejornal com exibição no rádio e nas redes

Veja os destaques da programação da televisão e do streaming nesta segunda (6)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Ancorado pelo jornalista Eduardo Campos, o novo noticiário matutino "Esta Manhã" com meia hora de duração tem transmissão simultânea pela televisão, pelas rádios Cultura Brasil e Cultura FM e também pelo site e pelas redes sociais da emissora (Facebook, TikTok, Twitter e YouTube), de segunda a sexta. Em breve, uma versão em podcast estará disponível nas plataformas de áudio.

Cultura, 7h, livre

O jornalista Eduardo Campos em cenário da TV Cultura
Eduardo Campos apresenta 'Esta Manhã', novo telejornal da TV Cultura - Divulgação


Malhação 1996

A plataforma disponibiliza na íntegra a segunda temporada da novela para adolescentes, exibida pela Globo há 26 anos. No elenco, Fernanda Rodrigues, Cláudio Heinrich e André Marques.

Globoplay, 10 anos


Meio Ambiente e Arte em Instituições Culturais

O arquiteto e paisagista Gustavo Leivas e o curador botânico Juliano Cezar Zonzini Borin estão entre os participantes deste seminário que discute o projeto da nova sede do museu no Rio de Janeiro.

YouTube do Museu do Pontal, 18h, grátis


Meme Explica

Os seis episódios da nova temporada tiram dúvidas sobre as eleições, abordando assuntos como pesquisas e urnas eletrônicas. Apresentação do jornalista André Fran.

Futura, 21h15, livre


Roda Viva

O programa inicia uma série de entrevistas com candidatos que vão disputar as eleições, sabatinando Fernando Haddad, que disputa o governo de São Paulo pelo PT.

Cultura, 22h, livre


Os Suburbanos

Rodrigo Sant’Anna volta a encarnar Jefinho na sexta temporada da sitcom sobre uma família do subúrbio carioca. Carla Cristina Cardoso e Babu Santana também estão no elenco. Exibição de segunda a sexta, no mesmo horário.

Multishow, 22h, 12 anos

Elenco da série 'Os Suburbanos'
Elenco da série 'Os Suburbanos' - Divulgação

Sob Pressão

Em vez de um filme, a sessão "Tela Quente" exibe o primeiro episódio da quinta temporada da série médica. O Globoplay está lançando dois episódios por semana da nova safra, que ainda não tem previsão de exibição na TV aberta.

Globo, 22h35, 16 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.