Beyoncé anuncia parceria com Grace Jones em faixa do disco 'Renaissance'

Popstar também contará com as participações dos rappers Tems e Beem em álbum que sai no dia 29

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Anunciado em 16 de junho, o novo álbum de Beyoncé, "Renaissance", segue como um dos assuntos mais comentados do mercado pop. Agora o motivo é um vídeo divulgado pela cantora na noite de quinta-feira (21), em que mostra as faixas da edição em LP do novo projeto, onde é possível ler a participação da cantora jamaicana Grace Jones na faixa "Move".

A cantora Beyoncé
Beyoncé anuncia participações de Grace Jones, Teams e Beem em 'Renaissance' - Divulgação

Jones participa da canção ao lado da rapper Tems, vencedora do BET Awards. Com lançamento agendado para o dia 29 de julho, "Renaissance" contará ainda com o rapper Beem, que participa da faixa "Energy".

Com o primeiro single, "Break My Soul", na quinta posição entre as canções mais ouvida nos Estados Unidos, o novo disco de Beyoncé quebra o jejum de Grace Jones, afastada dos estúdios desde 2008, quando lançou seu último disco, "Hurricane".

Nas redes, fãs das duas divas pop têm acenado para uma possível homenagem de Beyoncé à artista jamaicana, usando, em "Renaissance", as mesmas fontes da capa do último álbum de Jones.

Erramos: o texto foi alterado

O nome da cantora Tems havia sido escrito de forma incorreta em versão anterior deste texto, que também dizia que Grace Jones era nigeriana. Ela, na verdade, é jamaicana. Os trechos foram corrigidos.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.