Descrição de chapéu Multitela

'Filhas de Eva', minissérie com Renata Sorrah, chega à Globo após streaming

Veja os destaques da programação da televisão e do streaming nesta terça (12)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Em "Filhas de Eva", ao celebrar as suas bodas de ouro, Stella, vivida pela atriz Renata Sorrah, pede o divórcio ao marido. Na mesma festa, a confeiteira Cléo, papel de Vanessa Giácomo, se envolve com um homem, sem saber que ele é casado com Lívia, a filha de Stella, feita por Giovanna Antonelli.

As histórias dessas três mulheres se entrelaçam nesta minissérie lançada há pouco mais de um ano no Globoplay, que agora passa a ser exibida pela Globo toda terça. Criação de Adriana Falcão, Jô Abdu, Martha Mendonça e Nelito Fernandes, com direção artística de Leonardo Nogueira.

Globo, 22h35, 14 anos

Stella (Renata Sorrah),  Lívia (Giovanna Antonelli) e Cléo (Vanessa Giácomo) em cena de 'Filhas de Eva'
Stella (Renata Sorrah), Lívia (Giovanna Antonelli) e Cléo (Vanessa Giácomo) em cena de 'Filhas de Eva' - Estevam Avellar/Globo

Os Segredos de Manscheid

A primeira série original da plataforma produzida em Luxemburgo chega à segunda temporada, com o investigador Luc Capitani trabalhando em um novo caso de assassinato —desta vez, na capital do pequeno país europeu.

Netflix, 16 anos


Swingueira

O documentário de Bruno Xavier Felipe de Paula, Roger Pires e Yargo Gurjão retrata um dos maiores fenômenos musicais das periferias nordestinas, mostrando quatro jovens dançarinos.

Canal Brasil, 19h20, 12 anos


Lansky: Uma História da Máfia

Harvey Ketiel encarna Meyer Lansky, o gângster de origem judaica considerado um dos mais violentos de toda a história da máfia nos Estados Unidos. No final da vida, ele contrata um escritor para fazer sua biografia, mas o FBI, a polícia federal americana, continua em seu encalço.

Telecine Premium, 22h, 16 anos


Provoca

A médica Carolina Nocetti conversa com Marcelo Tas sobre o uso medicinal da maconha, que pode ser usada em tratamentos contra diversas doenças.

Cultura, 22h, 10 anos


Teatros Negros em Pauta

Idealizado pelo coletivo Carcaça de Poéticas Negras, dirigido por Joyce Prado e e apresentado por Trick Carvalho e Piu Guedes, este programa de entrevistas lança três episódios toda semana, sempre com convidados ligados à cena teatral afro-brasileira.

Wolo.tv, grátis

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.