Descrição de chapéu Cinema

Johnny Depp faz acordo em caso de agressão a membro de 'Cidade de Mentiras'

Gerente de locação do filme havia acusado o ator de ter dado socos em suas costelas no set de gravação

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ator Johnny Depp fez um acordo com o gerente de locação do filme "Cidade de Mentiras" que havia acusado o ator de agressão há cinco anos, durante as gravações do longa.

Gregg "Rocky" Brooks tinha aberto em 2018 um processo contra o ex-protagonista de "Piratas do Caribe", que venceu há semanas outro famoso processo, o que ele moveu contra sua ex-mulher, Amber Heard, por difamação.

Segundo a revista People, o acordo foi feito semanas antes de os dois irem a um julgamento civil em Los Angeles. Como resultado, a seção judicial foi adiada até 5 de janeiro do ano que vem. Os termos do acordo ainda não foram revelados, mas, caso ele seja cumprido, o caso deve ser arquivado.

O ator Johnny Depp durante seção do julgamento do seu processo contra a ex-mulher Amber Heard, realizado na corte do condado de Fairfax, no estado americano da Virginia - Jimm Watson/AFP

De acordo com documentos judiciais obtidos pela revista americana, o ator ficou bravo quando Brooks disse a ele que só tinha mais uma chance para filmar uma cena. O funcionário do set de gravação afirmou na denúncia que Depp o seguiu e supostamente o socou duas vezes nas costelas depois de gritar "quem diabos é você?". "Você não tem o direito de me dizer o que fazer."

Brooks ainda declarou na queixa que o ator disse que daria a ele "US$ 100 mil para me dar um soco na cara agora", após o funcionário não ter reagido aos socos. O gerente do local afirmou que Depp acabou sendo removido do set por seus seguranças.

Com Forest Whitaker e Johnny Depp, "Cidade de Mentiras" foi lançado em 2018 e conta a saga de um detetive da polícia de Los Angeles que deve resolver um dos assassinatos mais famosos dos Estados Unidos, as mortes dos rappers Tupac Shakur e Notorious B.I.G.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.