Descrição de chapéu Multitela

'Má Sorte no Sexo ou Pornô Acidental', cotado para o Oscar, chega ao sob demanda

Veja os destaques da programação da televisão e do streaming nesta sábado (23)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Um vídeo pornô caseiro cai na internet por engano e rapidamente viraliza. A protagonista é professora num colégio conservador, que organiza uma reunião com pais e mestres para decidir seu futuro.

cena de filme
Cena do filme 'Má Sorte no Sexo ou Pornô Acidental' (2021), dirigido por Radu Jude - Divulgação

O evento acaba se tornando um bizarro julgamento, que expõe a hipocrisia da sociedade da Romênia. A comédia ácida de Radu Jude venceu o Festival de Berlim de 2021 e representou seu país no Oscar.

Para compra ou aluguel no Now, 18 anos


Homem Aranha: Sem Volta para Casa

No novo filme do herói, sua identidade secreta é revelada, e suas responsabilidades entram em conflito com sua vida pessoal. Tom Holland vive o personagem mais uma vez, e Benedict Cumberbatch faz o Doutor Estranho.

HBO Max, 12 anos


Um Diário para Jordan

Um sargento do Exército americano escreve um diário dedicado ao filho que ainda não nasceu, e que ele talvez nem venha a conhecer. Denzel Washington dirige Michael B. Jordan neste drama baseado num caso real.

HBO, 22h, 14 anos


Juntos e Enrolados

Rafael Portugal e Cacau Protásio fazem um casal que recebe uma mensagem comprometedora no dia em que vão oficializar a união. Para não desperdiçar a festa, eles então decidem comemorar o divórcio.

Telecine Premium, 22h, 12 anos


Prêmio APCA

As jornalistas Adriana Couto e Cris Guterres comandam a cerimônia de entrega do prêmio da Associação Paulista de Críticos de Arte, ocorrida no dia 20 de junho no teatro Sérgio Cardoso, em São Paulo.

Cultura, 23h15, livre


Polícia em Poder da Máfia

Uma gangue planeja um grande assalto. Para distrair as autoridades, eles planejam matar um jovem policial Com Casey Affleck e Chiwetel Ejiofor.

Record, 23h30, 16 anos


Uma Noite Mais que Louca

Um rapaz recém-formado, sem rumo na vida, aceita o convite para a festa de uma antiga paixão do colégio e fará tudo para conquistar a moça.

Globo, 0h20, 14 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.