Descrição de chapéu Multitela

Mariana Rios substitui Sabrina Sato no reality show Ilha Record, que volta à TV

Veja os destaques da programação da televisão e do streaming nesta segunda-feira (18)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Conhecida por participações em novelas e realities da Globo, a atriz e cantora Mariana Rios é a nova apresentadora do Ilha Record, reality show desenvolvido na emissora. Ela substitui Sabrina Sato na função.

Nesta segunda temporada, 13 influenciadores digitais procuram em uma ilha paradisíaca um tesouro de R$ 500 mil. Novas provas e funções para o Guardião intensificam o desafio durante os episódios.

Record, 22h45, 12 anos

Apresentadora Mariana Rios - Antonio Chahestian/Record TV

Como Criar um Quarto do Sexo

Nesta série documental em oito episódios disponível na Netflix, a designer de interiores Melanie Rose ensina como reformar um cômodo da casa para transformá-lo num espaço onde são realizadas fantasias sexuais.

Netflix, 16 anos


Evolução do Nosso Amor

O canal passa a exibir de segunda a sexta esta novela chinesa, produzida pela rede estatal CCTV. Na trama romântica, um homem e uma mulher que se aproximam dos 30 anos sofrem pressão das famílias para se casarem logo.

Prime Box Brazil, 20h, 14 anos

Caminho das Índias

A primeira novela da Globo a vencer o prêmio Emmy Internacional passa a ser reprisada no canal da televisão paga nesta segunda (18). A mais exótica das tramas de Gloria Perez se passa entre a Índia e o Brasil e conta com Juliana Paes e Rodrigo Lombardi nos papéis principais.

Viva, 23h, 12 anos


Roda Viva

Aproveitando sua vinda ao Brasil, na qual participou de eventos como a Bienal do Livro de São Paulo, o escritor português Valter Hugo Mãe discute seu oitavo romance, "As Doenças do Brasil", com uma bancada de entrevistadores que inclui Fernanda Diamant, editora da Fósforo e sócia da livraria Megafauna, e Walter Porto, colunista do Painel das Letras, da Folha.

Cultura, 22h, livre


Superação: O Milagre da Fé

Um rapaz sofre um acidente e é dado como morto, mas é salvo pelas orações de sua mãe. Com Chrissy Metz, da série "This Is Us", no elenco, a produção é inédita na TV aberta.

Globo, 22h35, 10 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.