Descrição de chapéu Televisão

'Pantanal' tem primeiro sexo de Juma e Jove e inaugura o kama sutra pantaneiro

Novela mostrou rala e rola para todos os gostos, na água, no pasto e até dentro de casa

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Depois de muita resistência —da personagem e dos autores da novela—, "Pantanal" exibiu nesta segunda-feira a primeira cena de sexo entre Juma e Jove, o casal 20 interpretado por Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa.

Não demorou para que as cenas virassem meme ao misturar um romantismo meloso a um alto potencial de humor involuntário. Afinal, foram poucos capítulos entre a mulher-onça rejeitar o garoto da cidade e sentar em cima dele numa rede dizendo "me bota prenha d'ocê".

homem cabeludo beija pescoço de mulher
Jesuíta Barbosa e Alanis Guillen interpretam primeira cena de sexo entre Juma e Jove em 'Pantanal' - Reprodução

O ápice do kama sutra peculiar inaugurado na novela aconteceu algumas cenas depois, quando Juma se aproximou de Jove chapinhando no lago de camiseta e calcinha, enquanto ele mirava o céu de calça jeans molhada, vestimenta particularmente desconfortável.

"Eu tô lhe querendo como nunca", diz ela alguns segundos depois de chupar o dedo indicador e médio do pretendente. "Eu sou teu, Juma", responde ele, deitado com o cocuruto apoiado na rasa lagoa pantaneira.

Depois do rala e rola aquático, os dois continuam as juras de amor andando já de cabelo seco, o que insinua que o negócio demorou.

Já de volta para casa, deu tempo de mais uma cena quente ao final do capítulo, dessa vez insinuando nudez com elegância, com a garota sentada num móvel enquanto Jove a beija de pé.

Sutileza esta que nunca foi o forte de Juma, que deu uma resposta categórica quando Jove percebeu que seus planos de fazer herdeiros eram mais imediatos do que ele pensava. "É que agora eu tô pronta pra ocê botar um filho na minha barriga."

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.