Descrição de chapéu Multitela

Penélope Cruz e Antonio Banderas se juntam na sátira 'Concorrência Oficial'

Veja os destaques da programação da televisão e do streaming nesta sexta (22)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Os diretores argentinos Gastón Duprat e Mariano Cohn, que já zombaram da arquitetura em "O Homem do Lado" e da literatura em "O Cidadão Ilustre", agora se voltam contra seu próprio ofício.

Penélope Cruz e Antonio Banderas em cena do filme 'Concorrência Oficial' - Star+/Divulgação

No novo filme da dupla, Penélope Cruz faz uma cineasta tirânica medindo forças com um astro vaidoso, vivido por Antonio Banderas, e um ator respeitado, papel de Óscar Martínez.

Star+, 14 anos


Trying

Na terceira temporada da série britânica, o casal Nikki e Jason enfrenta novas dificuldades para criar seus dois filhos adotivos. A própria relação entre eles é posta em xeque. Um novo episódio toda sexta.

Apple TV+, 16 anos


Comediando

Ao longo de 12 episódios, este novo talk show entrevista alguns dos comediantes mais proeminentes de São Paulo. A apresentadora Danúbia Lauro também é comediante e na estreia ela conversa com Diogo Portugal.

YouTube do Polo Cultural, a partir de 22h


De Olho no Voto

O programa sobre o cenário eleitoral de 2022 discute a violência política e os efeitos da PEC Kamikaze. Apresentação de Rodrigo Piscitelli, com comentários de Vera Magalhães e participação do cientista político Cláudio Couto.

Cultura, 20h30, livre


Olga

A protagonista do representante da Suíça no último Oscar é uma jovem ginasta ucraniana no exílio, que sofre por causa da tensão política em seu país. O filme integra a seleção do Festival do Rio que o canal vem exibindo.

Telecine Cult, 22h, 14 anos


A Paixão de Javier

Esta produção peruana é a cinebiografia de Javier Theraud, um jovem poeta que, na década de 1960, aderiu a um grupo guerrilheiro do Peru.

Lifetime, 21h10, 14 anos


Globo Repórter

A indústria da moda no Brasil é o tema do programa, que foi a São Paulo conversar com sacoleiras do bairro do Brás e também a Toritama, a cidade do agreste pernambucano que é a capital do jeans.

Globo, 22h35, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.