Descrição de chapéu Multitela

'Pico da Neblina', série em que Brasil legaliza maconha, chega à segunda temporada

Veja os destaques da programação da televisão e do sob demanda neste domingo (3)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O que aconteceria se o consumo de maconha fosse legalizado no Brasil? A primeira temporada desta série produzida pela O2 Filmes e dirigida por Quico Meirelles imaginava as implicações dessa medida, enfocando um jovem que se lança como empresário do setor canábico.

Cena da segunda temporada de 'Pico da Neblina', da HBO Max - Divulgação

Na nova safra, o ex-traficante Biriba, vivido por Luís Navarro, luta para não ser tragado de volta ao crime. Henrique Santana e Daniel Furlan também estão no elenco.

HBO, 23h, e HBO Max, 18 anos


P-Valley

A série ambientada em uma boate de pole dancing chega à segunda temporada. Na nova safra, diversos personagens lutam pelo controle do clube The Pynk. Um novo episódio entra no ar todo domingo.

Starzplay, 16 anos


A Vida do Jovem Toscanini

Arturo Toscanini, um dos maiores maestros de todos os tempos, passou um período no Rio de Janeiro no início de sua carreira. Esta fase é contada no filme de Franco Zeffirelli, que tem C. Thomas Howell e Elizabeth Taylor nos papéis principais.

Amazon Prime Video, 12 anos


Conor McGregor: Tudo pelo Título

A ascensão do lutador irlandês, um dos maiores astros do MMA na atualidade, é contada neste documentário, da infância pobre às vitórias no octógono.

Netflix, 16 anos


Canta Comigo Teen

Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro comandam a terceira temporada da versão infantojuvenil da competição musical. Candidatos de entre nove e 16 anos de idade disputam um prêmio de R$ 200 mil.

Record, 18h, livre


Invernatal

O canal exibe nesta faixa, ao longo de julho, filmes natalinos que remetem ao inverno no hemisfério norte. As atrações deste domingo são "O Presente de Natal" (dez anos) e "Um Natal Planejado" (12 anos).

Lifetime, a partir de 21h10


Canal Livre

O presidente do Sebrae, Carlos Melles, discorre sobre os desafios enfrentados pelas pequenas empresas e os 50 anos da instituição.

Band, 0h, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.