Descrição de chapéu Televisão Multitela

'Pipoca da Ivete', programa de Ivete Sangalo, estreia nos domingos da Globo

Veja os destaques da programação da televisão e do streaming neste domingo (24)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois de revelar talento de apresentadora à frente de duas temporadas de "The Masked Singer", a cantora Ivete Sangalo ganha uma atração com seu próprio nome no título.

Ivete Sangalo em gravação do programa 'Pipoca da Ivete' - Fábio Rocha/Divulgação

Em um dos quadros de "Pipoca da Ivete", "Duelo de Famílias", clãs familiares se enfrentam entre desafios e adivinhações; já "Ivetokê" promete ser um karaokê itinerante, descobrindo novas vozes por todo o país. Direção artística de Creso Eduardo Macedo e direção de gênero de Boninho.

Globo, 14h20, livre


A Princesa

Uma corajosa princesa recusa a mão do pretendente. Para se vingar, ele tenta usurpar o trono do pai dela. Direção do vietnamita Le-Van Kiet, um especialista em filmes de ação.

Star +, 14 anos


D. B. Cooper: Desaparecimento no Ar

Em 1971, um homem sequestrou um avião, saltou de paraquedas com dinheiro roubado e nunca mais foi visto. Este caso misterioso, que já rendeu um documentário na HBO, agora é o tema desta minissérie documental.

Netflix, 14 anos


Terra da Padroeira

No quadro "Rancho da Saudade", o apresentador Kleber Oliveira recebe a cantora Sula Miranda, a Rainha dos Caminhoneiros.

TV Aparecida, 9h, livre


Amazônia na Encruzilhada

Miriam Leitão dirige seu primeiro documentário, aos 50 anos de carreira. A jornalista viajou até São Félix do Xingu, no Pará, a cidade que mais emite gases de efeito estufa do país, e conversou com autoridades, indígenas, agricultores e integrantes de ONGs que defendem o meio ambiente.

GloboNews, 23h, livre


Canal Livre

O diplomata e cientista político Marcos Troyjo, presidente do novo Banco de Desenvolvimento dos BRICS, discute a atual conjuntura global nas relações políticas e econômicas.

Band, 23h30, livre


Desconhecido

Um homem acorda após quatro dias em coma, mas sua mulher não o reconhece mais e outro homem atende por seu nome. Thriller com Liam Neeson.

Globo, 0h10, 14 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.