Descrição de chapéu Livros

Quanto mais conheço gente, mais gosto dos animais, diz Xuxa, na Bienal do Livro

Apresentadora levou Sasha ao evento e falou de seu amor pelos bichos que nunca fizeram mal a ela, ao contrário de pessoas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Xuxa Meneghel, uma das presenças mais aguardadas da Bienal do Livro, disse no início de sua fala que, não são os bichos, mas as pessoas que fazem mal a ela e já a machucaram muito.

"Nunca deixei de gostar de bichos. Ao contrário das pessoas, eu conheci muita gente que me machucou muito. Quanto mais eu conheço gente, mais eu gosto dos animais. Eles não querem saber se eu estou magra, gorda, se tenho dinheiro", disse a rainha dos baixinhos.

Xuxa Meneghel, no último dia da Bienal do Livro, em São Paulo - Rubens Cavallari/Folhapress

Nos instantes antes de sua fala, Xuxa Meneghel já causava alvoroço na Bienal do Livro neste domingo. Fãs se acotovelavam para garantir um espaço na arena, alguns deles vestidos de paquita, as célebres assistentes de palco da apresentadora, e aos berros aguardavam a rainha dos baixinhos.

Uma das presenças mais aguardadas do evento paulistano, que chega ao fim agora, Xuxa é também autora de livros infantis.

A apresentadora está na feira literária para lançar o livro "Mimi - A Vaquinha que Não Queria Virar Comida", publicado pela editora Globinho. A história fala às crianças sobre veganismo e respeito aos animais. Xuxa aproveitou para levar seu cachorrinho, Doralice, um yorkshire, que dormiu em seu colo durante o evento.

Antes do encontro começar, o público, composto principalmente por aqueles que cresceram entre os anos 1980 e 1990, já aguardava no local.

A apresentadora também lotou uma sessão de autógrafos que ocorre logo em seguida, com ingressos esgotados dias antes.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.