Descrição de chapéu Televisão Maratona

Suruba de 'The Boys' teve confusão entre lubrificante e álcool em gel, diz Jack Quaid

No Brasil, ator ainda contou que as pessoas estavam criativas durante a gravação do 'herogasm', como chamaram o episódio

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

No Brasil para divulgar o derradeiro episódio da terceira temporada de "The Boys", o elenco e o criador da série comentaram um dos episódios mais bombásticos lançados nas últimas semanas —o do "herogasm", ou "super-suruba" na versão brasileira.

Quando foi televisionado, o capítulo bombou nas redes sociais pelo absurdo que foi ver um número gigantesco de super-heróis numa orgia, usando seus poderes de forma criativa para aliviarem o tesão uns dos outros.

Chace Crawford no episódio da "super-suruba" de "The Boys"
Chace Crawford no episódio da 'super-suruba' de 'The Boys' - Divulgação

"Foi uma loucura. As coisas que eu ouvia as pessoas dizendo ao fundo", lembra Jack Quaid, que faz o certinho e abobalhado Hughie. "Alguém da produção disse, uma hora, que havia confundido o pote de lubrificante com o de álcool em gel. Outro gritou que deveriam tornar a circuncisão obrigatória. As pessoas estavam muito criativas naquele dia."

Ao longo do episódio, vemos ao fundo, ao acompanhar o grupo de justiceiros que protagoniza a história, heróis que deixaram o papo de salvar o mundo para lá e preferiram se reunir neste grande evento anual.

Há, por exemplo, um personagem que tem um pênis quilométrico, capaz até de atender a porta. Um outro diminui de tamanho para poder entrar em qualquer orifício. E um terceiro decide aliviar o tesão com um polvo.

Segundo Quaid e também para o criador e showrunner Eric Kripke, no entanto, o episódio funcionou como um "cavalo de Troia" —ele chamou o público com sexo e nonsense, mas na verdade fez da tal super-suruba o pano de fundo para um dos episódios mais emotivos e importantes da temporada. É nele, por exemplo, que o maléfico Capitão Pátria e o não tão maléfico Billy Butcher se enfrentam na porrada pela primeira vez.

"Eu tenho orgulho de poder dizer que fiz gente chorar no meio de uma orgia", diz Kripke, que teve coordenadores de intimidade para auxiliar nas cenas apimentadas do episódio. "Eu não passo muito tempo pensando se isso ou aquilo está passando dos limites, eu só penso se a cena vai, de alguma forma, me ajudar a contar algo sobre meus personagens."

The Boys (3ª temporada)

  • Quando O último episódio da terceira temporada estreia nesta sexta (8), no Amazon Prime Video
  • Classificação 18 anos
  • Elenco Karl Urban, Jack Quaid e Antony Starr
  • Criação Eric Kripke
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.