Descrição de chapéu Multitela

'The Last Movie Stars' resgata registros inéditos de Paul Newman

Veja os destaques da programação da televisão e do streaming neste sábado (30)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Pensando em escrever suas memórias, Paul Newman gravou mais de cem conversas com sua mulher, Joanne Woodward. As fitas foram queimadas, mas transcrições sobreviveram. Com este material nas mãos, o ator Ethan Hawke criou "The Last Movie Stars", série documental em seis episódios, contando a história de um dos casais mais famosos de Hollywood através das vozes de George Clooney, que faz Paul, e Laura Linney, intérprete de Joanne. HBO Max, 12 anos.

O casal de atores Paul Newman e Joanne Woodward em uma foto em preto e branco na qual Newman está com o braço direito no ombro de sua esposa, Woodward
O casal de atores Paul Newman e Joanne Woodward inspiram o documentário recuperado das transcrições de fitas que foram queimadas - AFP

HORA DE BRILHAR

Sophia Valverde, da novela "Poliana Moça", faz uma jovem tímida que sonha em ser cantora. Para incentivá-la, seu namorado a inscreve num concurso do colégio, mas ela ainda tem que enfrentar uma rival. Disney +, 10 anos.

O HOMEM MAIS ODIADO DA INTERNET

Minissérie documental em três episódios sobre a luta de uma mãe para remover as fotos da filha de um site de pornografia de vingança. Dos mesmos produtores de "O Golpista do Tinder". Netflix, 18 anos.

AMBER BROWN

Depois do divórcio dos pais, uma garota reencontra o seu eixo através da arte e da música. Série baseada nos livros de Paula Danziger. Apple TV+, livre.

EDUARDO E MÔNICA

Depois de "Faroeste Caboclo", o diretor René Sampaio faz mais um filme baseado numa canção do Legião Urbana. Gabriel Leone e Alice Braga encarnam o casal que, apesar da diferença de idade, tem muito comum. Globoplay, 16 anos.

NOITE PASSADA EM SOHO

Cena do filme Noite Passada em Soho, de Edgar Wright - Divulgação

Uma estudante de moda sonha toda noite que está em 1967, na pele de uma jovem cantora. Essa realidade paralela se torna assustadora, com uma série de crimes sangrentos. Com Anya Taylor-Joy. Telecine Premium, 22h, 16 ano.

MORBIUS

Um homem estuda biomedicina para encontrar a cura para sua doença rara. Mas se infecta com uma forma de vampirismo, que lhe dá poderes especiais e um aspecto monstruoso. Com Jared Leto. HBO, 22h, 14 anos.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.