Descrição de chapéu Multitela Cinema

Tilda Swinton contracena com a filha no elogiado drama 'The Souvenir'

Veja os destaques da programação da televisão e do streaming neste domingo (17)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Uma estudante de cinema refaz sua vida, depois de uma relação com um homem mais velho. Esta sinopse simples deu origem ao "The Souvenir - Part 2", um dos filmes mais elogiados dos últimos anos, dirigido pela britânica Joana Hogg e estrelado por Honor Swinton Byrne, filha do dramaturgo John Byrne e da atriz Tilda Swinton. Esta, inclusive, faz a mãe da protagonista no longa, que é uma continuação de "The Souvenir", também disponível nas plataformas.

Mulher branca sentada a mesa
Honor Swinton Byrne em cena no filme 'The Souvenir - part 2' - Reprodução

Para compra ou aluguel no Amazon Prime Video, Apple TV +, Now, Google Play e YouTube – 16 anos


Zombies 3

No terceiro filme da franquia, os jovens zumbis Zed e Addison finalmente estão integrados à vida da cidade de Seabrook. Mas a chegada de alienígenas irá abalá-los.

Disney+, livre


Ghislaine, Príncipe Andrew e a Pedofilia

Documentário mostra como a socialite Ghislaine Maxwell, namorada do financista Jeffrey Epstein, teve um papel crucial na rede de tráfico sexual montada por ele, que acabou por envolver o príncipe britânico Andrew.

Lifetime, 12h, 14 anos


O Salão de Huda

Uma mulher é dopada e chantageada pela dona de um salão de cabeleireiro. Baseado num caso real, o filme do diretor palestino Hany Abu-Assad integra a seleção do Festival do Rio que o canal vem exibindo.

Telecine Cult, 22h, 16 anos


Chacrinha – Eu Vim Para Confundir e Não Para Explicar

O documentário de Cláudio Manoel e Micael Langer revisita a carreira de Abelardo Barbosa, um dos maiores apresentadores da história da TV brasileira.

GloboNews, 23h, 12 anos


Canal Livre

O ex-presidente Michel Temer discute o cenário eleitoral e a relação entre os poderes com os jornalistas Fernando Mitre e Lana Canepa. Apresentação de Eduardo Oinegue.

Band, 23h30, livre


Momentum

Uma ladra é obrigada por seu ex-parceiro a participar de um último roubo, sem saber que um assassino de aluguel está em seu encalço. Com Olga Kurylenko.

Globo, 0h10, 16 anos

Erramos: o texto foi alterado

A atriz Honor Swinton Byrne é filha do dramaturgo John Byrne, e não do ator Gabriel Byrne, como afirmava incorretamente versão anterior deste texto.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.