Descrição de chapéu Multitela

Trace Trends, programa sobre cultura afro, estreia mais uma temporada na TV

Veja os destaques da programação da televisão e do streaming nesta quinta (7)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Ad Junior, Alberto Pereira Jr., Babu Santana, João Luiz Pedrosa, Kenya Sade e Xan Ravelli comandam a atração, que, em sua segunda safra no canal e na plataforma, adota o formato de docu-reality.

João Luiz e Babu Santana no programa Trace Trends - Divulgação/Globo

Brasileiros de origem africana de norte a sul do país, famosos ou não, contarão suas histórias e mostrarão projetos inovadores. Ainda há quadros de humor, música, atualidades e moda.

Multishow, 23h30, e Globoplay, livre


Os Palhaços

Um dos filmes menos badalados de Federico Fellini é esta mistura de documentário e fantasia lançada em 1970, em que o grande cineasta expressa seu amor pelo circo.

Mubi, livre


Spencer

Dirigido pelo chileno Pablo Larraín, de "Neruda" e "Jackie", este filme acompanha a princesa Diana durante um feriado de Natal, quando ela decide romper as regras da realeza britânica. Kristen Stewart foi indicada ao Oscar de atriz.

Amazon Prime Video, 12 anos


Olá, Adeus e Tudo Mais

Nesta comédia romântica exclusiva da plataforma, um jovem casal decide terminar o namoro, já que cada um vai estudar numa faculdade diferente. Mas o último encontro não sai como o planejado.

Netflix, 14 anos


A Lei do Riso: Crimes Bizarros

Cada um dos 13 episódios desta série reconstitui, em chave cômica, um crime real que, de tão bizarro, viralizou na internet. Finalista do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro de 2019 na categoria de melhor série.

#CulturaEmCasa, livre


Mulheres Negras no Audiovisual

Nove curtas-metragens realizados por cineastas negras, selecionados por Renata Martins, estão disponíveis na plataforma. Entre eles, "Sample", de Ana Julia Travia, e "Carne", de Mariana Jaspe.

SescTV, livre


Desafio dos Cookies de Escoteiras

Nesta competição culinária, confeiteiros precisam criar bolos e sobremesas usando biscoitos vendidos de porta em porta por meninas escoteiras, uma tradição americana.

Food Network, 21h15, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.