Descrição de chapéu jornalismo

William Bonner recebe diagnóstico de Covid e se afasta do Jornal Nacional

Apresentador, que contraiu o coronavírus pela primeira vez, ficará fora do programa até a próxima semana

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

William Bonner divulgou na manhã desta quarta-feira, em post em seu perfil no Instagram, que recebeu um diagnóstico positivo de Covid-19. Por causa disso, o apresentador do Jornal Nacional vai se afastar do telejornal e só deve retornar na próxima semana, caso seu próximo teste dê negativo.

William Bonner
William Bonner está com Covid-19 e ficará afastado do Jornal Nacional - Reprodução/TV Globo

No anúncio, o jornalista brincou com o fato de ter sido a primeira vez que contraiu o vírus e celebrou a vacinação. "Cai minha impressionante invencibilidade para o coronavírus. Mas tudo bem. A defesa armada com duas AstraZeneca e duas Pfizer está dando conta", escreveu.

Aos 58 anos, o apresentador tem o quadro vacinal completo, com quatro doses da vacina. Em seu perfil também no Instagram, a fisioterapeuta Natasha Dantas, mulher de Bonner, revelou que também recebeu diagnóstico positivo para a doença e que ambos estão com sintomas leves. "Viva a vacina", postou.

Com o âncora afastado, o Jornal Nacional ficará pelos próximos dias sem sua dupla titular na bancada. De acordo com o site Notícias da TV, Renata Vasconcellos permanecerá fora, produzindo um especial sobre as eleições. Os jornalistas Hélter Duarte e Ana Luiza Guimarães seguirão no comando do noticiário até sexta-feira.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.