Descrição de chapéu Multitela

Caetano Veloso celebra 80 anos em live com Maria Bethânia, Iza e filhos

Veja os destaques da programação da TV e do streaming deste domingo (7)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

No exato dia em que completa oito décadas de vida, Caetano Veloso sobe ao palco da Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, para mais um show em família.

Caetano Veloso durante show da turnê 'Meu Coco' em SP
Caetano Veloso durante show da turnê 'Meu Coco', em São Paulo - Espaço das Américas/Divulgação

Ao seu lado estão os filhos Moreno, Zeca e Tom e a irmã Maria Bethânia. Com direção artística de Pedro Secchin, o especial "Caetano 80 Anos" tem apresentação da cantora Iza e pode ser visto por não assinantes do Globoplay. Um trecho será exibido pelo Fantástico.

Globoplay e Multishow, 20h30, livre


O Predador: A Caçada

No novo longa da franquia de ação, um caçador alienígena desembarca na Terra por volta de 1700, em pleno território da tribo americana dos comanches. Mas ele não contava ser confrontado por uma
jovem guerreira indígena.

Star+, 16 anos


Buba

Nesta comédia alemã, um vigarista de uma cidade do interior e seu irmão se aliam a uma máfia local, o que causa resultados imprevisíveis.

Netflix, 16 anos


Ancestralidade

Duas peças sobre a masculinidade negra estreiam no palco virtual da plataforma. Às 15h, entra em cartaz "Amora Paulada", de Renato Gama, sobre as angústias de um negro de meia-idade. Às 19h é a vez de "Rito. Passos para Quem Partiu", do grupo Contadores de Mentira, sobre vidas perdidas na pandemia. As peças podem ser vistas até dia 28.

YouTube do Itaú Cultural, grátis


Debate entre Candidatos a Governador

A emissora realiza o primeiro debate entre candidatos aos governos de diversos estados e do distrito federal. Em São Paulo, participam Fernando Haddad, do PT, Rodrigo Garcia, do PSDB, Tarcísio de Freitas, do Republicanos, Vinícius Poit, do Novo, e Elvis Cezar, do PDT. Mediação de Rodolfo Schneider. Às 23h, o Canal Livre repercute os debates.

Band e BandNews, 21h, livre


Cine Marrocos

O filme de Ricardo Calil, que mostra como um grupo de moradores de rua ocupou o prédio de um cinema de São Paulo, abre uma série de documentários sobre os problemas do Brasil, a dois meses das eleições.

GloboNews, 23h, 12 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.