Descrição de chapéu Multitela

Julia Duailibi e Tiago Eltz comandam novo jornal vespertino GloboNews Mais

Veja os destaques da programação da televisão e do sob demanda desta segunda (15)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Dia de estreias no canal. Das 16h às 18h, entra no ar GloboNews Mais, apresentado a partir dos estúdios em São Paulo por Julia Duailibi e Tiago Eltz.

Julia Duailibi e Tiago Eltz comandam o novo jornal vespertino GloboNews Mais
Julia Duailibi e Tiago Eltz comandam o novo jornal vespertino GloboNews Mais - Divulgação

O novo telejornal promete mais bastidores da notícia e mais análises políticas. Às 18h, é a vez de Central das Eleições – Pesquisas e Análises, sob o comando de Natuza Nery. O programa será semanal em agosto e diário a partir de 5 de setembro. Nesta segunda, a GloboNews também lança sua nova identidade visual.

GloboNews, 16h, livre


Dupla Jornada

Jamie Foxx faz um caçador de vampiros que precisa ganhar muito dinheiro em apenas uma semana. Dave Franco e Snoop Dogg também estão no elenco desta comédia com toques de terror.

Netflix, 16 anos


Power Book 3: Raising Kanan

A série que conta o início de Kanan Stark na vida de criminoso chega à segunda temporada. Um novo episódio é lançado todo domingo.

Starzplay, 16 anos


Páginas da Vida

Mais novela antiga chega na íntegra à plataforma. Exibida em 2006 e 2007, a trama de Manoel Carlos aborda o tema da síndrome de Down. Com Regina Duarte e Lília Cabral.

Globoplay, 14 anos


Snoopy Apresenta: A Escola de Lucy

Neste especial em animação com a turma do Charlie Brown, Lucy resolve bancar a professora, mas descobre que dar aulas não é fácil.

Apple TV+, livre


Roda Viva

Dando prosseguimento a uma série de entrevistas com os quatro primeiros colocados na corrida presidencial das eleições deste ano, o convidado da semana é o ex-ministro e ex-governador do Ceará Ciro Gomes, do PDT. Lula e Bolsonaro ainda não confirmaram se irão ao programa.

Cultura, 22h, livre


Criança Esperança

Marcos Mion, Paulo Vieira, Tadeu Schmidt e Taís Araujo comandam a 37ª edição do programa beneficente. Entre as atrações musicais estão Gloria Groove, Ludmilla, Maria Bethânia e Zeca Pagodinho.

Globo, 22h35, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.