Descrição de chapéu Multitela

'Law & Order: Crime Organizado' e três séries de ação chegam ao Globoplay

Veja os destaques da programação da televisão e do streaming desta terça (16)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Quatro novas séries de ação, de diferentes países, acabam de chegar ao Globoplay. "Law & Order: Crime Organizado" traz um personagem conhecido pelo público –o detetive Elliot Stabler, vivido por Christopher Meloni, que volta à polícia de Nova York no mais novo derivado da franquia.

O ator Christopher Meloni
Cena da série 'Law & Order: Crime Organizado', com o ator Christopher Meloni - Virginia Sherwood/NBC

As outras novidades da plataforma são a belga "Fair Trade Jogo Sujo" (16 anos), sobre uma dupla de policiais no combate ao narcotráfico; a islandesa "Stella Blómkvist: Investigação Sem Limites" (16 anos), cuja protagonista é uma advogada que se envolve demais com seus clientes; e a alemã "Unbroken: Nada a Perder" (14 anos), em que uma investigadora grávida é raptada por bandidos.

Globoplay, 16 anos


Uma Família Exemplar

Nesta série sul-coreana, um professor se apossa de uma grande soma de dinheiro, sem saber que ela pertence a um cartel. Perseguido pelos traficantes, ele se torna entregador de drogas para salvar sua família.

Netflix, 18 anos


Quase Lendas

Um homem com síndrome de Asperger busca reencontrar seus ex-companheiros de uma banda de rock, que esteve à beira do sucesso 25 anos antes. Comédia argentina inédita na TV aberta.

Globo, 15h30, 14 anos


Provoca

Marcelo Tas conversa com a escritora Aline Bei, autora de "O Peso do Pássaro Morto" e "Pequena Coreografia do Adeus".

Cultura, 22h, 10 anos

A Caça

Duas crianças vão acampar com o padrasto e presenciam um crime. Ao saber que seus filhos correm perigo, o pai foge da prisão para proteger os dois. Com Brendan Fraser.

SBT, 23h15, 14 anos


Ciclo de Encontros: Dramaturgia e Dispositivo

O CPT_SESC realiza, entre os dias 23 e 25, três encontros gratuitos via Zoom, das 19h às 23h. Membros de companhias teatrais compartilharão suas experiências sobre a transmissão online de peças durante a pandemia. As inscrições abrem às 14h desta terça, em inscricoes.sescsp.org.br.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.