Descrição de chapéu Multitela

Marília Mendonça inspira série 'Rensga Hits!', sobre os bastidores do feminejo

Veja os destaques da programação da televisão e do sob demanda nesta quinta (4)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Depois de ser abandonada no altar, uma jovem do interior vai para Goiânia tentar a sorte como compositora e emplaca um hit na voz de uma cantora em ascensão.

Cena da série 'Rensga Hits!' - Globoplay

Esta série, ambientada no universo da música sertaneja e inspirada pela carreira de Marília Mendonça, conta com Alice Wegmann, Lorena Comparato, Deborah Secco e Fabiana Karla no elenco.

Globoplay, 12 anos


Retratos de uma Pandemia

Esta série documental acompanhou, durante mais de dois anos, a linha de frente do combate à Covid-19 nos hospitais públicos e privados administrados pelo Hospital Israelita Albert Einstein.

Globoplay, livre


Paper Girls

No Halloween de 1988, quatro garotas de 12 anos viajam no tempo e vão parar em 2019, onde encontram suas versões adultas. Enquanto tentam voltar para 1988, elas ainda enfrentam duas facções que lutam pelo controle do tempo.

Amazon Prime Video, 14 anos


Grandes Fracassos: Woodstock 99

Em 1999, um grupo de produtores promoveu uma nova edição do festival de Woodstock, tentando recriar o clima de paz e amor do lendário evento de 1969. Esta série documental tenta entender por que tudo deu errado.

Netflix, 16 anos


Ressaca

Atração da faixa "É Tudo Verdade", o filme de Patrizia Landi e Vincent Rimbaux registra o período de 2017 em que o corpo artístico do Theatro Municipal do Rio de Janeiro teve seus salários suspensos.

Canal Brasil, 20h, 12 anos


Opinião

Andresa Boni recebe os médicos Jacqueline Scholz e André Leiva para discutir a relação dos jovens com o fumo, que vem se intensificando por causa dos cigarros eletrônicos.

Cultura, 20h30, livre


No novo episódio do programa dedicado à cultura afro-urbana, a apresentadora Xan Ravelli vai à São Paulo Fashion Week para mostrar a presença de pretos no mundo da moda brasileira.

Multishow, 23h30, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.