Descrição de chapéu Televisão Multitela

'Memoria', filme com Tilda Swinton ainda em cartaz nos cinemas, chega ao streaming

Veja os destaques da programação da televisão e do sob demanda nesta sexta (5)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz britânica Tilda Swinton e o diretor tailandês Apichatpong Weerasethakul combinaram que seu primeiro trabalho conjunto seria rodado num país onde ambos fossem estrangeiros. O resultado é "Memoria", que representou a Colômbia no último Oscar e segue em cartaz nos cinemas.

A atriz faz uma mulher que, em visita a Bogotá, não consegue mais dormir por causa de um barulho que não sai de sua cabeça. Ela então embarca numa viagem tanto para uma pequena cidade como para dentro de si mesma.

Mubi, 12 anos


Carter

Neste thriller sul-coreano, um homem acorda sem memória. Uma misteriosa voz em seu ouvido ordena que ele busque uma menina que pode ser a chave para conter uma pandemia.

Netflix, 18 anos


Pode me Chamar de Francisco

O ator Rodrigo de la Serna, de "Diários de Motocicleta", encarna Jorge Bergoglio, nesta cinebiografia do cardeal argentino que se tornou o papa Francisco.

TV Aparecida, 21h45, 14 anos


Mundos Subterrâneos

Esta nova série documental explora as mais impressionantes estruturas subterrâneas já construídas pelo homem. Na estreia, destaque é o complexo de túneis com mais de 55 quilômetros em Gibraltar.

History, 20h15, 12 anos


Globo Repórter

O programa desta sexta destaca o trabalho de ambientalistas e agricultores que estão ajudando a preservar os biomas brasileiros, do Pantanal ao sul da Bahia.

Globo, 22h35, livre


Limite Vertical

Uma equipe de alpinistas escala o K2, a segunda montanha mais alta do mundo, mas enfrenta muitas diversidades. Com Chris O’Donnell.

Record, 23h, 12 anos


Gênios do Crime

Um motorista de carros-fortes é convencido por uma colega a participar de um assalto. O primeiro filme inédito exibido pelo canal em algum tempo é uma comédia com Zach Galifianakis, Owen Wilson e Kristen Wiig.

SBT, 23h15, 12 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.