Descrição de chapéu Multitela

'Minhas Férias com Patrick' conta história de mulher que fica amiga de burro

Veja os destaques da programação da televisão e do sob demanda nesta terça (2)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Antoinette sonha em passar uma semana de férias com o amante. Quando, em vez de a levar junto, ele parte com a mulher e a filha para uma região montanhosa, ela não hesita em seguir todos. Para chegar ao destino, Antoinette aluga um burro chamado Patrick. "Minhas Férias com Patrick", comédia da francesa Caroline Vignal, rendeu a Laure Calamy, da série "Dix pour Cent", o César de melhor atriz em 2021.

Cena do filme 'Minhas Férias com Patrick'
A atriz Laure Calamy em cena do filme 'Minhas Férias com Patrick' - Divulgação

Mubi, 12 anos


Mostra Todos os Gêneros – Cultura Lésbica

A plataforma oferece uma seleção de curtas de temática homossexual feminina, além do documentário "Cassandra Rios: A Safo de Perdizes", de Hanna Korich.

Itaú Cultural Play, livre


Terras Perigosas

Na Austrália da década de 1930, um jovem aborígene se junta a um ex-soldado branco para salvar o último membro de sua família. Mas uma revelação chocante irá abalar a relação entre os dois.

Looke, 12 anos


Mina Settembre

Grande sucesso internacional, esta série italiana é centrada em uma jovem assistente social de Nápoles que busca ajudar os outros ao mesmo tempo em que lida com um mistério que envolve seu passado.

Sony Channel, 21h, 10 anos


Provoca

Para que serve a música? Este é um dos assuntos discutidos por Marcelo Tas e Arrigo Barnabé, que também comentam a onda conservadora que varre o mundo.

Cultura, 22h, 10 anos


Real Humans

A nova série do bloco "Terças Nórdicas" se passa na Suécia, num futuro próximo. Androides conhecidos como hubots realizam tarefas pesadas ou perigosas, mas são acusados de roubar empregos por um grupo de extrema direita.

Film & Arts, 21h, 12 anos


Memórias do Grupo Opinião

Estreia da série documental, em três episódios, sobre a trupe carioca de teatro que foi uma das primeiras vozes de resistência à ditadura militar. Depoimentos de Antonio Pitanga, Carlos Heitor Cony e Ferreira Gullar, entre outros. Direção de Paulo Thiago.

Curta, 22h30, 12 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.