Descrição de chapéu Multitela

'The Humans', drama cômico sobre a vida em família, vai ao streaming

Veja os destaques da programação da televisão e do sob demanda deste sábado (13)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Três gerações de uma mesma família se reúnem para celebrar o Dia de Ação de Graças no apartamento recém-comprado da filha mais nova.

Cinema de filme representando uma mesa de jantar com três mulheres e um homem sentandos, tendo outro homem, na posição da cabeceira, em pé
Cena do filme 'The Humans', com Richard Jenkins e Steven Yeun - Divulgação

O dramaturgo Stephen Karam dirige adaptação cinematográfica de sua própria peça, "The Humans", que levou o Tony. No elenco, indicados ao Oscar como Richard Jenkins, Steven Yeun e June Quibb, além de Beanie Feldstein e Amy Schumer.

Mubi, 14 anos


Cinco Dias no Hospital Memorial

Logo após o furacão Katrina devastar Nova Orleans em 2005, os funcionários de um hospital precisaram tomar decisões difíceis em relação a sobreviventes da catástrofe. Baseado no livro de Sheri Fink.

Apple TV+, 14 anos


Eu Nunca...

Criada pela atriz e roteirista Mindy Kaling, a série sobre as atribulações amorosas de uma adolescente de origem indiana chega à sua terceira temporada na Netflix.

Netflix, 14 anos


Fuga da Morte

Num dos últimos filmes que fez antes de se aposentar, Bruce Willis vive um ex-policial que tenta proteger uma moça que testemunhou um crime cometido por outros policiais.

Telecine Premium, 22h, 16 anos

Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio

No terceiro longa-metragem da franquia de terror, Patrick Wilson e Vera Farmiga voltam a interpretar o casal de investigadores paranormais.

HBO, 22h, 14 anos


Mostra Tônia Carrero

A atriz, que completaria cem anos no dia 23/8, é homenageada com a exibição de três de seus primeiros filmes: "Tico Tico no Fubá" (1952, 12 anos), "Apassionata" (1952, 14 anos) e "É Proibido Beijar" (1954, 12 anos). Os longas estão disponíveis até fevereiro de 2023.

Itaú Cultural Play, grátis

Erramos: o texto foi alterado

Versão anterior deste texto afirmou incorretamente que o debate dos candidatos a governador de São Paulo a ser transmitido pela TV Cultura acontece em 13 de agosto. O correto é 13 de setembro. O texto foi corrigido.
 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.