Justin Bieber anuncia novo adiamento de turnê para tratar da saúde

Popstar já havia cancelado a etapa latino americana de sua 'Justice World Tour' após apresentação no Rock in Rio

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O cantor Justin Bieber anunciou na noite desta quinta-feira, em post em sua conta oficial no Instagram, o adiamento de todas as datas de sua turnê "Justice World Tour". Diagnosticado com a Síndrome de Ramsay-Hunt, que causou um quadro de paralisia facial, o popstar disse precisar dar prioridade a seu tratamento para poder voltar aos palcos.

Justin Bieber durante show no Rock in Rio
Justin Bieber durante show no Rock in Rio - Reprodução/Multishow

"Eu compreendi que preciso dar prioridade à minha saúde. Darei uma pausa na turnê por enquanto. Eu ficarei bem, mas preciso de tempo para descansar e melhorar", escreveu o artista após declarar que se sentiu exausto após o show que realizou no Rock in Rio há um mês.

A apresentação do cantor no festival dividiu opiniões online. Parte do público considerou um show protocolar e preguiçoso, enquanto outra parcela aplaudiu a coragem do músico entrar em cena, mesmo com os problemas de saúde.

Após a passagem pelo Rio, Bieber se apresentaria ainda em São Paulo e em outros países da América do Sul, mas os shows foram cancelados. A "Justice World Tour" cumpriria datas até o dia 25 de março, em países como Reino Unido, Irlanda, Alemanha, Polônia, Itália e Holanda.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.