Descrição de chapéu Filmes

Massagista acusa Harvey Weinstein de assédio sexual durante atendimento

Segundo relato, produtor de Hollywood se masturbou na sessão, agarrou os seios da profissional e ejaculou no chão

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Uma massagista, cuja identidade permance anônima, testemunhou perante o júri contra o ex-produtor de Hollywood Harvey Weinstein, condenado por crimes sexuais. No primeiro atendimento, a profissional relata ter se deparado com Weinstein se masturbando.

O caso, que vem à tona numa reportagem publicada nesta quarta-feira (2) pela revista americana Variety, ocorreu em 2010, no banheiro do quarto de Weinstein, hospedado num hotel em Beverly Hills, na Califórnia. No início, ela contou ao júri, tudo transcorria de modo tranquilo. Afinal, ela estava acostumada a atender clientes ricos, em momentos mais íntimos.

O produtor de filmes Harvey Weinstein no tribunal criminal de Los Angeles - Reuters

Quarenta minutos depois do início da massagem, porém, Weinstein não só se masturbou, como agarrou os seios da profissional, gritando palavras de baixo calão. A massagista tentou se defender, pedindo para o que o produtor parasse o ataque.

Mas Weinstein continuou o assédio e chegou a ejacular no chão, dizendo que agora seria um amigo próximo da massagista. Depois do ataque, o produtor pediu o endereço da massagista, para, segundo ele, enviar alguns livros que a profissional deveria ler.

A mulher se sentiu humilhada, mas concordou em passar o endereço ao abusador. O procurador a perguntou o motivo de ter dado o endereço a Weinstein, mas ela afirmou não saber explicar a decisão.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.