Descrição de chapéu Multitela

Critics Choice Awards, prêmio que é termômetro do Oscar, será exibido na TNT

Confira outros destaques da televisão e dos serviços de streaming deste domingo (15)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Pela primeira vez em anos, a TNT não transmitiu a cerimônia de entrega do Globo de Ouro, que aconteceu na terça. Mas exibe ao vivo neste domingo, diretamente de Los Angeles, outra importante premiação de cinema e de TV, o Critics Choice Awards.

Gabriel LaBelle em cena do filme "Os Fabelmans", de Steven Spielberg
Gabriel LaBelle em cena do filme "Os Fabelmans", filme de Steven Spielberg indicado ao Critics Choice Awards - Merie Weismiller Wallace/Divulgação

Promovidos pela maior organização de críticos dos Estados Unidos e do Canadá, é considerado um termômetro preciso do Oscar. Apresentação de Chelsea Handler.

TNT, 21h, livre


VIX Esportes

A plataforma gratuita de streaming VIX lança um canal dedicado aos grandes times do futebol brasileiro. Entre as atrações já disponíveis no serviço estão "Arquibancada Tricolor", do São Paulo, "Coluna do Fla", do Flamengo, e "Nosso Palestra", do Palmeiras.


A Sniper Russa

Neste longa ucraniano, uma estudante soviética se junta ao Exército Vermelho e se torna uma das atiradoras mais letais da Segunda Guerra Mundial.

Looke, 14 anos


Ingrid Vai para o Oeste

Uma mulher se muda para Los Angeles, para se aproximar da influenciadora digital por quem é obcecada. Comédia com Aubrey Plaza, de "The White Lotus", e Elizabeth Olsen, de "Wandavision".

Lionsgate+, 14 anos


Sky Rojo

Na terceira temporada da série mexicana, as protagonistas, três jovens prostitutas, fogem com € 4 milhões roubados de seus cafetões. Mas, como era de se esperar, eles irão atrás delas.

Netflix, 18 anos


Apresentação Especial The Masked Singer 2023

Uma prévia da terceira temporada da competição musical entre celebridades mascaradas, que estreia no dia 22 e tem Mateus Solano e Sabrina Sato nas cadeiras do júri.

Globo, 17h15, livre


Família Jones

A atriz Vivica A. Fox produz e estrela esta franquia de telefilmes sobre os amores, traições e crimes de uma mesma família. A segunda temporada estreia com dois títulos —"A Deusa Errada" (19h40) e "O Assassinato Errado" (21h10).

Lifetime, 19h40, 14 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.