Coldplay canta 'Envolvidão' com Rael em seu último show da turnê em São Paulo

Banda britânica recebeu o cantor em apresentação no estádio do Morumbi na noite deste sábado (18)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O Coldplay preparou mais uma surpresa para os fãs paulistanos no último show da turnê em São Paulo, que aconteceu neste sábado (18). A banda britânica recebeu no palco o cantor, compositor e rapper Rael, que cantou o seu hit "Envolvidão" no estádio do Morumbi.

em ensaio
Rael em ensaio em São Paulo - Denise Andrade - 17.dez.2021/Divulgação

Chris Martin também cantou com Sandy pela segunda vez. A cantora já havia se apresentado na terça, quando cantou "Quando Você Passa" –conhecida como "Turu Turu" pelos fãs da artista. A brasileira também cantou a música "Magic" do Coldplay.

Este foi o último de uma série de seis shows que a banda fez em São Paulo, onde a banda passeou pelo parque Ibirapuera, o Masp e outros cartões-postais da cidade. A próxima parada é Curitiba e a despedida do país acontece no Rio de Janeiro.

Durante a turnê, a banda não só convidou cantores brasileiros para o palco, mas também pessoas em situação de rua para assistirem ao espetáculo, em uma iniciativa que partiu de uma parceria com a organização SP Invisível.

A turnê, batizada de "Music of the Spheres", celebra o último disco da banda e resgata também seus maiores hits e músicas favoritas dos fãs.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.