Descrição de chapéu Filmes mostra de cinema

Sharon Stone diz que perdeu guarda do filho após estrelar 'Instinto Selvagem'

Atriz relata que juiz perguntou a seu filho se criança sabia que a mãe fazia "filmes de sexo"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz Sharon Stone revelou que perdeu a guarda do filho por protagonizar o filme "Instinto Selvagem", de 1992. Ela relata que um juiz perguntou a seu filho, durante a audiência, se a criança sabia que a mãe fazia "filmes de sexo".

"Esse tipo de abuso cometido pelo sistema julgou o tipo de mãe que eu era porque eu fiz um filme", disse a atriz durante participação no podcast "Table for Two".

A atriz Sharon Stone na famosa cena da cruzada de pernas de "Instinto Selvagem" - Divulgação/IMDB

"As pessoas andam sem roupa hoje em dia na televisão. Mas por você talvez ter visto 16 segundos de uma possível nudez minha, eu perdi a guarda do meu filho."

"Instinto Selvagem" é considerado um clássico dos anos 1990 e conta a história de um detetive que investiga um assassinato. No filme, Stone dá vida à personagem Catherine Tramell, uma escritora que é a principal suspeita pelo crime.

O filme trouxe uma das cenas mais famosas e controversas de Hollywood. Nela, Stone usa um vestido branco curto e cruza as pernas de modo provocativo durante um interrogatório, deixando à mostra por alguns segundos as suas partes íntimas. Em 1993, a atriz foi indicada ao Globo de Ouro de melhor atriz pelo papel.

No podcast, ela diz que na cerimônia as pessoas riam dela em uma tentativa de menosprezá-la. "Foi horrível. Me senti tão humilhada. E eu me perguntava se alguém tinha alguma ideia de como foi difícil interpretar esse papel. Eu só queria me enterrar em um buraco."

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.