Descrição de chapéu Multitela

Novo suspense do universo Star Wars e dorama: o que ver nesta terça-feira na TV

Programação ainda tem biografia dramatizada de Janet Frame e filme nacional com Ingrid Guimarães e Caco Ciocler

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Em "Star Wars: The Acolyte", a investigação de uma onda de assassinatos de Jedis põe um respeitado Mestre contra uma guerreira de seu passado. À medida que surgem mais pistas, eles são levados por um caminho sombrio, em que forças sinistras revelam que nem tudo é o que parece.

Jodie Turner-Smith em cena de 'Star Wars: The Acolyte'
Jodie Turner-Smith em cena de 'Star Wars: The Acolyte' - Divulgação

Série de suspense que estreia com dois episódios, seguidos de um novo às terças-feiras.

Disney+, 12 anos


O Anti-Herói

O Japão tem um sistema jurídico implacável, que condena praticamente todos os réus. Neste dorama, um advogado desafia as estatísticas e consegue absolvição de seu cliente, mesmo que haja evidências concretas contra ele.

Netflix, 12 anos


Um Anjo em Minha Mesa

Um dos primeiros longas-metragens da diretora neozelandesa Jane Campion dramatiza a autobiografia da escritora Janet Frame. Dividido em três partes, retrata sua infância pobre, os anos em uma instituição mental e os livros depois de sua libertação.

Mubi, 16 anos


Zola

Baseado em um tuíte que viralizou em 2015, o filme conta a história de uma stripper amiga de uma mulher que a convida para ganhar mais na Flórida. O convite é uma emboscada e põe a vida das duas em risco. Estrelado por Riley Keough e Colman Domingo.

Telecine Cult, 22h, 18 anos


Um Namorado para Minha Mulher

Depois de 15 anos de casados, Chico não aguenta mais o casamento com Nena, mas não tem coragem de pedir o divórcio. Ele então contrata Corvo para que seduza Nena, mas não sai como planejado. Com Ingrid Guimarães, Caco Ciocler e Domingos Montagner.

Canal Sony, 22h10, 12 anos


Ren Faire

Série documental em três episódios sobre a sucessão dentro do maior festival renascentista do mundo, no Texas. Aos 86 anos, o rei George Coulam tem de passar o bastão, mas a disputa pelo poder chega a ser teatral. O CEO Jeff Baldwin acredita que é o sucessor natural, mas o chefão da pipoca Louie Migliaccio tenta comprar o festival inteiro.

HBO Signature, 0h50, 14 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.